Roda Viva desta segunda recebe Jair Bolsonaro para edição icônica do programa
Notícias Televisão

Roda Viva desta segunda recebe Jair Bolsonaro para edição icônica do programa

  •  
  •  
  •  
  •  
Ellen Page e Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro em documentário apresentado por Ellen Page

 

Roda Viva desta segunda, dia 30 de julho, será marcado por muitas questões, incluindo o comportamento da bancada de jornalistas que o programa vai selecionar

Será histórico. Todos estão esperando já há bastante tempo a participação do candidato Jair Bolsonaro no programa Roda Viva, da Rede Cultura. O programa que polemizou ao receber a candidata do PCdoB Manuela D’Ávila e ter recebido críticas e acusações de que não deixou a candidata sequer responder direito às questões, terá uma nova edição que promete polemizar.

Isso porque todos os espectadores do programa estarão atentos a forma como os debatedores irão questionar o candidato mais polêmico do processo eletivo brasileiro em 2018. Dono de uma base de fieis bem grande, Bolsonaro já é visto como um nome forte na campanha presidencial. Se antes ele era somente motivos de chacotas, hoje já há certo temos nos partidos mais de esquerda de que ele possa conquistar a presidência do Brasil.

Leia+  Assista: Roda Viva desta segunda recebe ministro da Fazenda, Eduardo Guardia

O programa

O Roda Viva desta segunda-feira, 30 de julho, entrevista o candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, que fala sobre seus planos para a presidência, caso venha a ser eleito. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no Twitter, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na bancada de entrevistadores estão Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Leonencio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo.

Jair Bolsonaro é o décimo entrevistado do Roda Viva na série de pré-candidatos à Presidência da República. Já passaram pelo programa Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo, Ciro Gomes, Alvaro Dias, Henrique Meirelles, Manuela D’Ávila, Guilherme Afif e Geraldo Alckmin.

Leia+  Bolsonaro vence 1º turno: Roda Viva desta segunda debate eleições no Brasil

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando sua pergunta em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.



Robin Hood

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta