TV, Youtube: saiba onde assistir o Roda Viva desta segunda com Jair Bolsonaro
Notícias Televisão

TV, Youtube: saiba onde assistir o Roda Viva desta segunda com Jair Bolsonaro

  •  
  •  
  •  
  •  
Roda Viva

Roda Viva

 

Roda Viva: o deputado federal é candidato à Presidência da República pelo PSL. A atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no Twitter, no YouTube e no app Cultura Digital

O Roda Viva desta segunda promete fortes emoções e a possibilidade real de novo recorde de audiência, ao menos nas redes sociais. Depois do marcante programa com o juiz federal Sérgio Moro, chegou a vez de Jair Bolsonaro, candidato a presidência do Brasil se transformar no centro do programa nesta segunda, dia 30 e julho, na Rede Cultura.

Onde assistir?

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no Twitter, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Leia+  Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record

Nascido em 1955, em Campinas, Bolsonaro estudou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Em 1977, formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro. No ano de 1986, Jair liderou um protesto contra os baixos salários dos militares. Por causa dessa ação, foi preso e acusado de infringir o regulamento disciplinar do Exército. Em 1988, foi eleito vereador e atuou na Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão (PDC). Dois anos depois, em 1990, participou da fundação do Partido Progressista Reformador (PPR).

O deputado teve dois projetos de sua autoria transformados em lei, em 27 anos de atividade no Congresso Nacional. Um deles estende o benefício de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para produtos de informática. Já o outro autoriza o uso da chamada fosfoetanolamina sintética, a “pílula do câncer”. Desde que chegou ao parlamento, em 1991, apresentou 171 projetos; entre eles, de decreto legislativo, lei complementar e proposta de emenda à Constituição – as chamadas PECs. Em 2014, Bolsonaro foi reeleito pela 7ª vez como deputado federal.

Leia+  Semana dos Famosos: Adnet e Bolsonaro, volta do BBB, Fernanda Souza mãe. E mais



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta