MasterChef Brasil Amadores acaba recheado de críticas
Crítica televisão Notícias Televisão

MasterChef Brasil Amadores acaba recheado de críticas

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef Brasil

MasterChef Brasil

 

MasterChef Brasil “Nunca imaginei que Antônia conseguiria e lá veio ela me dando um tapa na cara. Aguardemos o desespero da moça e a quase frieza do dentista”

O programa do meu coração acaba nesta terça cravejado de críticas. Muitas durante a edição e uma poderosa de tão má, que envolveu Paola Carosella e um dos finalistas, Hugo. Aliás, não posso deixar passar: que coisa feia… gente feita, sem escrúpulo algum, inventando mentiras, envenenando em um mundo que parece não ter fim para eles. Um povo negativo, sem senso de nada. Parece que em vez de acompanhar o programa no intuito natural de sugar o que for possível das dicas dos três grandes nomes por ali, vibrar junto, torcer pelo seu preferido (sem guerras) , deu lugar a um chamamento para a violência verbal.  Uma pena…

Leia+  MasterChef desta terça mostra briga do Top 5 com eliminação a base de carne de jacaré

Bueno, o MasterChef dá tchau na terça com a disputa final entre Hugo e Maria Antônia. Nunca imaginei que Antônia conseguiria e lá veio ela me dando um tapa na cara. Aguardemos o desespero da moça e a quase frieza do dentista. Não tenho ideia de quem será o ganhador, mas acompanhemos o Twitter na noite da atração para rirmos juntos.

Um acaba, mas o SBT coloca na roda os novos integrantes do “Bake Off Brasil” que é quase um BBB dos doces de tão cheio de mimimi entre os participantes, mas eu curto.  Com duas novas pessoas no comando: a jornalista Nadja Haddad e Olivier Anquier que deixou o canal a cabo GNT onde esteve por 11 anos. Beca Milano continua no papel de jurada fazendo par com Anquier. Nadja parte para a apresentação. Ficou bem claro para mim, a falta que Ticiana Villas Boas faz, já que a jornalista relembra muito o jeito de apresentar de Tici. Continua a leitura

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta