Assista: Camila Cabello e Chvrches se destacam em 1º dia de Lollapalooza EUA
Música Notícias

Assista: Camila Cabello e Chvrches se destacam em 1º dia de Lollapalooza EUA

  •  
  •  
  •  
  •  
Camila Cabello

Camila Cabello

 

Lollapalooza tem edição neste fim de semana na cidade de Chicago; tendência é que parte das atrações venha para a edição brasileira em 2019

Vai até domingo na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, a edição original do festival de música Lollapalooza, que desde o seu nascimento vem criando tendências de música e de estilo, se consolidando como um dos 3 principais festivais do mundo.

Nomes como Jack White, Arct Monkeys Camila Cabello e Chvrches estão no line up principal e prometem fazer shows sensacionais durante todo o fim de semana. Vale lembrar que como é padrão parte das atrações deste ano do Lollapalooza Chicago deve ser confirmado como atrações da edição brasileira, que será realizada no início de 2019 em São Paulo.

Dos primeiros shows realizados nesta quinta, os destaques foram até agora o da banda escocesa Chvrches, que traz um pop dançante e que mistura new wave e batidas eletrônicas. A recepção do público americano não chegou a empolgar, mas foi bastante positiva.

Outra atração, esta já mais poderosa em termos de público, Camila Cabello chegou mostrando ser atualmente uma das mais interessantes atrações da música pop. Com o público cantando todas as músicas, Camilla, que chegou a participar de edições do Lollapalooza na América do Sul este ano, porém não veio ao país, estava bastante a vontade e cantou todos os sucessos da recente carreira solo.

O Lollapalooza Chicago será exibido para todo o mundo através dos canais do festival nas redes sociais, principalmente o Facebook. No Brasil, o portal UOL reproduz a transmissão oficial do festival.

Ou seja, você pode assistir aos shows do festival de graça, no conforto de sua casa, ou onde desejar.

Acesse o link e curta um fim de semana de muita música boa.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta