Música na Band desta sexta exibe show de Diogo Nogueira

Diogo Nogeuira
Diogo Nogeuira

 

Instagram Brisa Maria The Cat

Diogo Nogueira, cantor carioca vai interpretar todos os seus sucessos no programa que vai ao ar nesta sexta, dia 3 de agosto, às 22h30 na tela da Bandeirantes

Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, às 22h30, o Música na Band exibe o show “Alma Brasileira”, de Diogo Nogueira, uma homenagem ao samba e à MPB.

Diogo interpreta canções de lendas da música brasileira como: Gonzaguinha, Milton Nascimento e Cazuza. A apresentação conta com as participações de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Beth Carvalho.

Diogo Nogueira
Carioca, nasceu em 26 de abril de 1981, é cantor, compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música.

Desde pequeno, queria ser jogador de futebol e chegou a treinar na categoria de base de clubes no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Mas uma contusão no joelho fez Diogo mudar de ideia e a música popular brasileira ganhou um grande artilheiro.

Em 2015, Diogo estreia, em março, como ator no musical SAMBRA. O projeto plataforma da Musickeria Corp e Aventura Entretenimento marca o inicio das comemorações do centenário do samba. Uma mistura de musical e show, o espetáculo passeia pela história do samba e seus baluartes.

O programa
Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos os shows de: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, entre outros nomes.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa