Rede Globo exibe nesta sexta dois episódios de The Flash
Notícias Televisão

Rede Globo exibe nesta sexta dois episódios de The Flash, e traz crossover com Supergirl

  •  
  •  
  •  
  •  
Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) dançam no episódio cross over entre as séries

Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) dançam no episódio cross over entre as séries

 

Entre os episódios, um dos mais curiosos e aguardados da história das duas séries; The Flash começa logo após a exibição de Conversa com Bial

Quem é fã de The Flash e também de Supergirl, já deve ter ouvido falar do tal crossover musical entre as duas séries. Pois bem, a Rede Globo vai exibir este episódio na madrugada desta sexta, dia 3 de agosto, e promete agradar aos faz das duas séries.

Só que antes de Dueto, o episódio musical, vai ao ar o episódio anterior, intitulado Na força de Aceleração.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe a ação Need for Speed

Os dois episódios começam logo depois do programa Conversa com Bial.

Sinopse
Desesperado para parar Savitar e salvar seus amigos, Barry se volta para a força da velocidade em busca de respostas./No segundo episódio, ‘Dueto’, Music Meister envia Supergirl e Flash para um mundo onde a vida é um musical e a única maneira de escapar é cantar e dançar.

Music Meister
O ator Darren Criss (“Blaine Anderson”, Glee) substituirá Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) no papel de Music Meister. Seu superpoder é a voz hipnótica, capaz de deixar as pessoas em transe e controlá-las à vontade para que façam o que ele quiser. Ele porta um bastão similar à batuta, instrumento utilizado por um regente de orquestra, mas o objeto tem um poder especial: soltar raios de energia.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

3ª temporada
The Flash na sua terceira temporada ainda é uma das melhores séries sobre super heróis que temos na TV, além de ser do Universo DC e CW com Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow, o maior encontro de Super Heróis que já tivemos na TV em séries, além de Supergirl já ter seu próprio Superman e Mon El, mas que ainda não foram incluídos.

Com a premissa do Flashpoint, além de um mega Cross Over com as outras séries em Invasão e um cross musical especial com Supergirl, esta terceira temporada era para ser a melhor de todas e simplesmente ícone, só que não foi. The Flash teve altos e baixos, principalmente por causa de um vilão fraco e sem graça chamado Savatar, o terceiro vilão velocista do The Flash, e que por incrível que pareça, que também correr mais que ele.A revelação de quem era Savatar era quase que clara devido as pequenas migalhas que foram soltas em toda a temporada, como em Invasão, onde o próprio Flash do futuro passa uma mensagem para que todos não confiassem no Flash do presente, algo completamente sem sentido se não for este o caso.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe ação “Terremoto – A falha de San Andreas”



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta