Notícias Televisão

Supercine deste sábado exibe a comédia Trocando os Pés, com Adam Sandler

Trocando os Pés
Trocando os Pés

 

Trocando os Pés traz Adam Sandler em mais uma comédia, gênero que o consagrou ao longo das décadas em Hollywood; filme começa depois do programa Zero 1

A sessão Supercine deste sábado está perfeita para quem gosta de uma comédia ou para quem é fã do ator Adam Sandler. A Rede Globo vai exibir a comédia Trocando os Pés, estrelada por ele. O filme começa logo depois do programa Zero 1.

O filme
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Adam Sandler
Adam Richard Sandler (Brooklyn, Nova York, 9 de setembro de 1966) é um ator, comediante, produtor, roteirista e músico norte-americano de origem judaica, nascido no Brooklyn, Nova York. Adam Sandler graduou-se em 1988 pela Universidade de Nova York, ganhou fama ao atuar no programa de comédia Saturday Night Live da rede NBC.
Sandler tem uma empresa de produção cinematográfica, a Happy Madison.

Em 1993, fez uma pequena participação no filme Coneheads, estrelado por Dan Aykroyd. Após deixar o Saturday Night Live, atuou em comédias como Happy Gilmore, Billy Madison, The Waterboy, Big Daddy e Mr. Deeds (Este último estrelando ao lado de Winona Ryder).

Em seu currículo vale destacar a comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry (onde estrelou ao lado de Kevin James), Click, The Longest Yard, Anger Management (onde atuou ao lado de Jack Nicholson), Punch-Drunk Love (filme pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro) e 50 First Dates (onde contracenou com Drew Barrymore).

Em 1999, Sandler fundou sua própria produtora, a Happy Madison, responsável por todos os seus filmes desde 2000 (exceto Punch-Drunk Love, Spanglish e Funny People), além da grande maioria dos filmes estrelados por Rob Schneider, David Spade e Kevin James. Sandler também gravou cinco discos de comédia, sendo que dois foram indicados ao Grammy. Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes