Supercine deste sábado exibe a comédia Trocando os Pés, com Adam Sandler
Notícias Televisão

Supercine deste sábado exibe a comédia Trocando os Pés, com Adam Sandler

  •  
  •  
  •  
  •  
Trocando os Pés

Trocando os Pés

 

Trocando os Pés traz Adam Sandler em mais uma comédia, gênero que o consagrou ao longo das décadas em Hollywood; filme começa depois do programa Zero 1

A sessão Supercine deste sábado está perfeita para quem gosta de uma comédia ou para quem é fã do ator Adam Sandler. A Rede Globo vai exibir a comédia Trocando os Pés, estrelada por ele. O filme começa logo depois do programa Zero 1.

O filme
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Leia+  Assista: Globo exibe jogaço Corinthians x Colo-Colo pela Libertadores nesta quarta

Adam Sandler
Adam Richard Sandler (Brooklyn, Nova York, 9 de setembro de 1966) é um ator, comediante, produtor, roteirista e músico norte-americano de origem judaica, nascido no Brooklyn, Nova York. Adam Sandler graduou-se em 1988 pela Universidade de Nova York, ganhou fama ao atuar no programa de comédia Saturday Night Live da rede NBC.
Sandler tem uma empresa de produção cinematográfica, a Happy Madison.

Em 1993, fez uma pequena participação no filme Coneheads, estrelado por Dan Aykroyd. Após deixar o Saturday Night Live, atuou em comédias como Happy Gilmore, Billy Madison, The Waterboy, Big Daddy e Mr. Deeds (Este último estrelando ao lado de Winona Ryder).

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo, 19/08, exibe o lindo “Os Croods”

Em seu currículo vale destacar a comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry (onde estrelou ao lado de Kevin James), Click, The Longest Yard, Anger Management (onde atuou ao lado de Jack Nicholson), Punch-Drunk Love (filme pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro) e 50 First Dates (onde contracenou com Drew Barrymore).

Em 1999, Sandler fundou sua própria produtora, a Happy Madison, responsável por todos os seus filmes desde 2000 (exceto Punch-Drunk Love, Spanglish e Funny People), além da grande maioria dos filmes estrelados por Rob Schneider, David Spade e Kevin James. Sandler também gravou cinco discos de comédia, sendo que dois foram indicados ao Grammy. Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Leia+  Supercine deste sábado exibe o maravilhoso “Relatos Selvagens”. Crítica

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta