Domingo Legal desta semana conta história do humorista Matheus Ceará
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana conta história do humorista Matheus Ceará no quadro Esta é Sua Vida

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal

Domingo Legal

 

Domingo Legal desta semana vai ao ar neste domingo, dia 5 de agosto, contando a história de Matheus Ceará e também invadindo os bastidores do programa A Praça é Nossa

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 5 de agosto, no SBT, vai estar mais que especial. Celso Portiolli vai invadir os bastidores de um dos programas mais sensacionais da história da televisão aberta no Brasil, o icônico A Praça é Nossa.

Entenda
Celso invade os bastidores da gravação deA Praça é Nossa e mostra tudo o que acontece por trás das câmeras do melhor programa humorístico da TV brasileira. Celso conversa com Carlos Alberto de Nóbrega e com todo o elenco para saber as histórias e curiosidades da atração.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de Valdir e Cleide, que completam 50 anos de casados

Matheus Ceará
Na sequência, o apresentador volta para o palco e apresenta a história do humorista Matheus Ceará no quadro Esta é Sua Vida. Ele fala sobre sua trajetória profissional, pessoal, reencontra amigos, familiares e pessoas importantes que fazem parte de sua trajetória. Matheus ainda é surpreendido com a presença da esposa Bianca e da filha recém-nascida, Ivy, que estará pela primeira vez na TV.

A estreia de A Praça é Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987. Anteriormente, de 1957 a 1976, a atração passou pela Record e TV Rio até sair do ar nos anos 70. em 1977, a Globo voltou a exibir A Praça da Alegria, que a partir de 1987, seria chamada de Praça Brasil na Bandeirantes e de A Praça é Nossa no SBT.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de dona Ivone, catadora de lixo reciclado

Tema de abertura
O tema de abertura da Praça da Alegria era o mesmo das versões anteriores: a canção A praça, composta por Carlos Imperial e gravada por Ronnie Von. Os versos da música pareciam ter sido escritos para proclamar a longevidade do programa: “A mesma praça/ o mesmo banco/ as mesmas flores/ no mesmo jardim”.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta