Hora do Faro deste domingo tem história de Rodrigo a Karina e Paula Mattos
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem história de Rodrigo a Karina embalada por ‘sofrência’ de Paula Mattos

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro deste domingo, dia 5 de agosto. Foto de Edu Moraes

Hora do Faro deste domingo, dia 5 de agosto. Foto de Edu Moraes

 

Músicas românticas de Paula Mattos embalam pedido de reconciliação, no quadro Te Quero de Volta, no Hora do Faro deste domingo, 05/08; Casal Andréia Sorvetão e Conrado passa o maior sufoco no Jogo da Afinidade com os castigos do “Ricardão” e da “Outra”

Histórias de amor, de reconciliação, embaladas por canções melosas, e com apelo emocional forte. Esses são os ingredientes básicos do Programa Hora do Faro. Em 2018 Faro vem acentuando ainda mais este espirito do programa, já que vem dando certo em termos de audiência.

E nesse domingo, dia 5 de agosto, o Hora do Faro vai contar algumas histórias bem comoventes.

Leia+  Câmera Record deste domingo relata drama de humorista Carlinhos Mendigo, com irmão preso

Rodrigo e Karina
Depois de tanto lutar para reconquistar o amor da mulher, Karina, o motorista Rodrigo finalmente vai ganhar a chance de reunir a família de novo. É que o pedido de ajuda do rapaz acabou chegando às mãos de Rodrigo Faro, que o recebe no palco da atração para um bate-papo e para tentar entender o que levou o casamento de 11 anos ao fim.

Durante a conversa com o apresentador, no quadro Te Quero de Volta, Rodrigo não segura as lágrimas e conta que se arrepende de ter traído a mulher no passado. Além disso, o rapaz, que passou uma temporada em Portugal para melhorar a qualidade de vida dos filhos e pretendia levar todos para o país europeu no futuro, abre o coração e diz que seu único desejo é voltar ao que era antes da viagem. Ele perdoa até mesmo a infidelidade da mulher, que se envolveu brevemente com um conhecido da família.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de ex-pagodeiro que perdeu tudo e hoje é porteiro

Paula Mattos
Para aumentar esse clima de “sofrência”, a cantora Paula Mattos interpreta suas músicas românticas e embala o pedido de reconciliação de Rodrigo a Karina. É pura emoção no palco do programa.

Já para o casal Andréia Sorvetão e Conrado, a situação é de pura “tensão” com as brincadeiras do Jogo da Afinidade. Tudo porque Rodrigo Faro convoca uma bela moça, chamada de “Outra”, e um bonito rapaz, o “Ricardão”, para provocarem os jurados do ‘Canta Comigo’: a cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote e doce na boca, entre outras tentações.

Tem ainda a história de Cristiane, de 44 anos, que deseja conseguir o perdão do filho, Fernando, 22 anos após deixá-lo para a adoção. Muito amado por sua atual família, o jovem não tem se interessado em reatar os laços com a mãe biológica. Inclusive, não responde às mensagens que ela manda em um aplicativo de conversa. Resta saber se diante de Faro, da plateia e de todo o Brasil, ele vai compreender a atitude que Cristiane tomou no passado.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Lourdes, indígena que trabalha em feiras populares

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta