Missão: Impossível – Efeito Fallout: merece entrar para a lista de melhores
Cinema Críticas Notícias

Missão: Impossível – Efeito Fallout: merece entrar para a lista de melhores dos últimos tempos!

  •  
  •  
  •  
  •  
Missão: Impossível – Efeito Fallout

Missão: Impossível – Efeito Fallout

 

“Com Henry Cavill em cena, sendo um fantástico antagonista, Rebecca Ferguson, Angela Basset, Michelle Monaghan, Simon Pegg, Ving Rhames e Alec Baldwin”

Não pensei que fosse escrever sobre mais uma sequência de “Missão Impossível, mas cá estou e vou dizer o motivo: me surpreendi. Talvez haja um pouco de imparcialidade na minha crítica, já que no filme tem Henry Cavill, que é minha atual paixão hollywoodiana. Contudo, tentei esquecer o bigode super charmoso do ator e focar nos demais detalhes do longa e sim, é um excelente filme.

As sequências explosivas, recheadas de mentiras que amamos, surpreendem por estarem atreladas a um roteiro, que apesar de não ser inovador na história, é de tirar o fôlego. Me arrisco a dizer, sem medo, que esse é o melhor filme da série, até agora. E se você nunca assistiu, porque achou que era a versão americana de James Bond, bom… eu não tenho muito argumento para dizer que não, apesar de que, o próprio diretor do filme, Christopher McQuarrie, dizer que não, eu vejo mais semelhanças do que o contrário.

Leia+  Crítica “Venom”: surpresa ou decepção?

Ethan Hunt (Tom Cruise) é o cara que a humanidade precisa para se manter segura. Seu arqui-inimigo, Solomon Lane (Sean Harris), é o típico vilão implacável, que só o mocinho muito “retado” (precisei apelar para o meu baianês, porque só estava pensando naquele palavrão com f) consegue frear. E quando um tem a chance de se vingar do outro, é uma sequência de plot twits de tirar o fôlego. Além da trama tensa, do minuto que começa até os finais, o diretor foi extremamente criativo em sua filmagem, levando para os fãs de Ethan, o personagem em cenas eletrizantes, repletas de efeitos especiais que, a cada filme que passa, ficam mais…Continua a leitura

Principais informações
Data de publicação:
Título da publicação:
Rafaela Icó
Classificação:
41star1star1star1stargray

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta