“O Protetor 2” estreia nos cinemas em 1º lugar e dá recorde
Cinema Notícias

“O Protetor 2” estreia nos cinemas em 1º lugar e dá recorde para filmes de Denzel Washington

  •  
  •  
  •  
  •  
Denzel Washington stars as Robert McCall in Columbia Pictures' EQUALIZER 2.

Denzel Washington stars as Robert McCall in Columbia Pictures’ EQUALIZER 2.

 

O Protetor 2, a sequência, teve o maior dia de abertura de todos os tempos para um filme do Denzel Washington no país

“O Protetor 2” estreou em 1º lugar no ranking e teve o maior dia de abertura de todos os tempos para um filme do Denzel Washington no Brasil. A sequência acumulou 635 mil reais no 1º dia de exibição. O longa é dirigido por Antoine Fuqua e Denzel faz sua primeira sequência de sua carreira em quarenta anos.

O filme, que estreou em todos os cinemas do país, incluindo a Rede UCI Orient, é um dos lançamentos mais aguardados do mês de agosto, por se tratar de uma sequência que promete fazer tanto sucesso quanto o filme original.

Leia+  Trailer: ‘O Doutrinador’ tem data de estreia confirmada para novembro

Sinopse O Protetor 2
Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Relembre o primeiro O Protetor
No filme, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

Leia+  “Escobar: A Traição” tem estreia confirmada para agosto

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta