Canal SYFY estreia O Último Sharknado – Já Estava na Hora
Notícias Televisão

Canal SYFY estreia neste domingo O Último Sharknado – Já Estava na Hora

  •  
  •  
  •  
  •  
Sharknado

Sharknado

 

Filme dá fim a uma das mais icônicas e sensacionais sagas da história recente do cinema trash; filme vai ao ar às 22h no canal fechado

Neste domingo, dia 19 de agosto, estreia o mais que aguardado (pelos fãs da saga) “O Último Sharknado – Já Estava na Hora”, episódio final da franquia. O filme será exibido no canal SYFY às 22h, logo após a transmissão de Sharknado 5.

O primeiro filme da série estreou em 2013 e conquistou uma legião fiel de fãs pelo Brasil e pelo mundo. A franquia também é conhecida por sua grande variedade de participações especiais, como Kelly Osbourne, Billy Ray Cyrus, Frankie Muniz, Ne-Yo, Andy Dick e Perez Hilton.

Leia+  Crítica Te Peguei: vale a pena assistir?

O episódio final de Sharknado traz um convidado especial brasileiro! Alexandre Ottoni, um dos fundadores do Jovem Nerd, participou da produção a convite do canal SYFY.

Foi incrível participar das filmagens de Sharknado 6! Tanto pela experiência de estar no set desvendando o funcionamento da produção de um filme, tanto quanto pelo orgulho de fazer parte deste legado lendário!”, comenta Alexandre Ottoni.

Com direção de Anthony C. Ferrante, o filme também conta com nomes como Tori Spelling, Dean McDermot, La Toya Jackson, Dee Snider, Neil de Grasse Tysson e Darrrel Hammond e a vencedora de RuPaul’s Drag Race: All Stars, Alaska, no elenco.

Sobre o filme
No último episódio da franquia, Fin (Ian Zering), último sobrevivente na Terra após a destruição causada pelo último tubarão-tier, volta no tempo para deter o Sharknado que deu origem a tudo. Fin e sua equipe juntarão esforços para consertar e salvar o mundo de uma vez por todas.

Leia+  Estreia da semana, "Chacrinha: O Velho Guerreiro" conta história da TV no país

Para quem gosta do cinema de baixo orçamento e da linha trash, o último episódio de Sharknado é um prato cheio.

Classificação indicativa: 14 anos.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta