Domingo Show conta história de ex-pagodeiro que perdeu tudo
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de ex-pagodeiro que perdeu tudo e hoje é porteiro

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

 

Geraldo Luís conta a história de músico de uma das bandas de pagode de maior popularidade dos anos 1990 que hoje sustenta a família trabalhando como porteiro; após fazer sucesso e ganhar muito dinheiro, o artista perdeu tudo e hoje está cheio de dívidas para pagar

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 19 de agosto, vai contar uma intrigante e ao mesmo tempo triste história de um músico, pagodeiro, que fazia muito sucesso nos anos 1990, e que atualmente precisa trabalhar de porteiro para sustentar a família.

Geraldo Luís conta a história de um músico que, nos anos 1990, chegou a se apresentar nos principais programas da televisão brasileira ao lado de seus colegas de um grupo de pagode. Após o sucesso e a popularidade naquela década, acabou perdendo tudo e, atualmente, para pagar as dívidas e sustentar a família, ele trabalha como porteiro. Quem será este artista?

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de duplinha sertaneja Washington e Gustavo

E o que aconteceu em sua trajetória para tudo mudar em sua vida?

É evidente que o trabalho em si de porteiro não é nada ofensivo, e pelo contrário, é uma profissão nobre e honesta. O fato é que estamos falando de alguém que poderia estar hoje em dia vivendo somente com a renda obtida enquanto fazia sucesso.

O que aconteceu? 

O Domingo Show desta semana ainda revela os motivos que o levaram a brigar e até mesmo a processar os ex-colegas de banda. O que, de fato, aconteceu entre esses amigos que, no auge, pareciam ser parceiros inseparáveis?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Leia+  Super Tela desta sexta exibe o sensacional O Hobbit – A Desolação de Smaug

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta