Hora do Faro conta história de Lourdes, indígena que trabalha em feiras
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Lourdes, indígena que trabalha em feiras populares

  •  
  •  
  •  
  •  
Simone e Simaria no Hora do Faro

Simone e Simaria no Hora do Faro

 

Rodrigo Faro mostra os bastidores do retorno de Simaria aos palcos com Simone e prepara pegadinha para os fãs da dupla, no Hora do Faro deste domingo, 19/08; admiradora do cantor Amado Batista realiza seu grande sonho de ficar cara a cara com o ídolo

O programa Hora do Faro deste domingo, dia 19 de agosto, está especial para os fãs da dupla Simone e Simaria. Depois de muitos meses se tratando, Simaria enfim retornou aos palcos e a sua vida como cantora.

Após quatro meses longe dos palcos para se tratar de uma tuberculose, Simaria voltou a se apresentar com a irmã, Simone, recentemente em um show que vai virar um DVD mais do que especial.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra pesquisa que diz: cães percebem quando o dono está em perigo

E para saber tudo sobre esse momento tão emblemático da carreira e da vida da dupla, Rodrigo Faro acompanhou os bastidores da gravação e bateu um papo emocionante com as cantoras.

Pegadinha

Além de conversar com as artistas, o apresentador faz uma pegadinha com os fãs que esperam ansiosos para a grande retomada ao aparecer no palco vestido como Simaria ao lado do humorista Carlinhos Maia, caracterizado como Simone. Até mesmo as anfitriãs da noite caem na gargalhada com a transformação.

Conheça Lourdes

A atração exibe também a história de Lourdes, uma batalhadora mulher de 54 anos, que nasceu em uma tribo indígena e hoje trabalha em feiras populares para criar a neta de 11 anos. A vida tem sido difícil para as duas, mas ela não desiste de lutar e nem de perseguir seus sonhos. Por esse motivo, Faro decide ajudá-la a realizar alguns de seus desejos. Entre eles, rever o irmão de quem não tem notícias há mais de 30 anos e ficar cara a cara com seu grande ídolo, o cantor Amado Batista. Vai ser difícil conter as lágrimas com esses encontros.

Leia+  Super Tela desta sexta exibe o sensacional O Hobbit – A Desolação de Smaug

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta