Audiência fim de semana Record: Domingo Show lidera
Audiência Notícias Televisão

Audiência fim de semana: Domingo Show lidera com história sobre ex-pagodeiro porteiro

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

 

Programas da Rede Record ficaram em média com audiência razoáveis, mesclando o 2º e 3º lugares na audiência; A Hora da Venenosa também liderou

A audiência neste fim de semana na Rede Record foi de razoável para bom, e alguns programas se destacaram, principalmente o Domingo Show, que contou a história do ex-pagodeiro que virou porteiro. O programa foi quase todo sobre isso.

Vamos aos números. 

 A Hora da Venenosa

Pela quinta semana consecutiva, A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição. Na sexta-feira, 17/08, a atração conquistou o primeiro lugar isolado na audiência com média de 10,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 24%, na sua faixa de exibição, das 14h02 às 15h. E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra cidade mais poluída do país e cachorra sertaneja

Cidade Alerta

O Cidade Alerta de sexta-feira, 17/08, consolidou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média na faixa do quadro De Cara com a Impunidade. Das 18h51 às 19h09, também registrou pico de 13 pontos e share de 20%. E no horário completo, das 16h51 às 19h47, o programa, comandado por Luiz Bacci, consolidou vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 19 %.

Jesus

Na sexta também a novela Jesus consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h43, a trama marcou 9,9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. Em São Paulo, a produção registrou 9 pontos de média, pico foi de 11 pontos e o share alcançou 13%. Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda.

Leia+  Audiência: Hora do Faro conquista 11 pontos e consolida a vice-liderança

Domingo Show

O Domingo Show, exibido ontem, dia 19/08, garantiu mais uma vez a vice-liderança na audiência. Durante o seu horário de exibição, das 12h51 às 15h42, o programa, apresentado por Geraldo Luís, teve média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de  15%.

Na atração, Geraldo Luís contou a história de Pepê, músico que, nos anos 1990, chegou a se apresentar nos principais programas da televisão brasileira ao lado de seus colegas do grupo Karametade. Após o sucesso e a popularidade naquela década, acabou perdendo tudo e, atualmente, para pagar as dívidas e sustentar a família, ele trabalha como porteiro.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta