Domingo Espetacular mostra matéria sobre super droga “pó de macaco”
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana mostra matéria sobre super droga “pó de macaco”

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

 

Além do pó de macaco, tem também no Domingo Espetacular: programa mostra causas, sintomas e tratamentos da hérnia de disco

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 26 de agosto, na tela da Rede Record, vai mostrar o que de mais interessante aconteceu no Brasil e no mundo nesta semana, além de reportagens bem especiais.

Entre as matérias da semana, teremos a repercussão de mais mortes de policiais no Rio de Janeiro, e também as novidades dos candidatos a presidente da República.

No mundo, teremos as últimas dos Estados Unidos, com notícias sobre o presidente Trump, acusado de usar dinheiro de campanha para pagar silêncio de ex amantes, e a morte do Senador americano.

Leia+  Saiba tudo que vai acontecer no 1º capítulo de Jesus, nova novela da Record

Voltando ao Brasil, um tema bem especial envolve os refugiados venezuelanos no país, que vem dando muita dor de cabeça para o Governo brasileiro.

O programa deste domingo  

Dores nas costas são a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil. Muitas vezes, o problema é causado pela hérnia de disco. O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 26/08, mostra as causas, os sintomas e os tratamentos indicados para este mal que atinge milhões de pessoas no país, inclusive famosos como Anitta e Péricles.

O programa traz uma reportagem especial sobre o “pó de macaco”, uma super droga que elimina o medo e a dor e produz alucinações. A substância é um perigo para quem usa e para quem está por perto. A equipe revela ainda quais são os riscos dessa substância se espalhar pelo mundo.

Leia+  Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record

Outro destaque da atração é uma viagem por um gigante pouco conhecido dos brasileiros. O rio Madeira preserva vestígios de espécies que viveram no Brasil na época dos dinossauros. Os repórteres do Domingo Espetacular mostram o esforço do homem para conciliar a exploração das águas e da floresta da região com a preservação da natureza.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta