Domingo Legal desta semana conta história e ajuda casal Nilton e Aline
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana conta história e ajuda casal Nilton e Aline

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal

Domingo Legal

 

Domingo Legal: Celso Portiolli realiza sonho em dobro no quadro ´Construindo Um Sonho´ neste domingo com o casal Nilton e Aline!

Neste domingo, dia 26 de agosto, o Domingo Legal tem muita emoção com um dos quadros que é campeão de audiência do programa, o Construindo Um Sonho, com a história de Nilton e Aline.

A história – Nilton veio da Bahia para tentar a vida em São Paulo e foi para Piracicaba com a ajuda de amigos. Lá ele batalhou muito trabalhando como pedreiro e num momento de sua vida conheceu a Aline, foi amor à primeira vista, namoraram e com tanta paixão que virou amor se casaram.

Sem recursos financeiros para alugar uma casa foram morar nos fundos da casa da avó da Aline que, ao mesmo tempo que cedia um cantinho, não era muito legal com a neta. Nilton, com muito custo conseguiu comprar um terreno financiado durante muitos anos e por isso não conseguiria construir uma casa. A chance de construírem uma família ainda estava longe, a avó não queria que eles tivessem um filho morando ali, mesmo assim eles batalhavam diariamente em busca de uma vida melhor.

Leia+  Audiência domingo SBT: Chaves e Acelerados garantem vice-liderança

Agora, o Construindo Um Sonho chegou para trazer um lar a essa família que agora está preparada para crescer e Celso Portiolli vai surpreender Nilton com a presença dos pais, que ele não vê há mais de 6 anos.

Comprar é bom, levar é melhor

E tem também o segundo episódio da  3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Leia+  Programa Eliana deste domingo destaca “Novos Sonhos”, projeto que acolhe crianças na Cracolândia

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta