Programa Eliana deste domingo conta história de Alex “mãos de tesoura”
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta história de Alex “mãos de tesoura”, cabelereiro dos moradores de rua

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro
Programa Eliana 26 de agosto

Programa Eliana 26 de agosto

 

No Programa Eliana deste domingo, 26 de agosto, Eliana recebe Alex “mãos de tesoura”, o cabelereiro que ajuda moradores de rua

O Programa Eliana deste domingo, dia 26 de agosto, promete ser bastante emocionante, com mais uma linda história de pessoas que fazem a diferença neste mundo nem tão belo assim.

A história principal será a de Alex “mãos de tesoura”, numa referência ao filme, Edward, Mãos de Tesoura. Alex é conhecido por ajudar moradores de rua e cortar os cabelos de quem mais precisa mas não tem dinheiro algum para isso.

Além disso, ele ainda aproveita seu tempo para dar uma palavra de apoio e um gesto de carinho quando faz esse trabalho. Alex ficou conhecido ao mostrar uma transformação impressionante de um desses homens em suas redes sociais.

Ele não fala, só se expressa por gestos. Mas, aos poucos, foi ganhando confiança e abriu um sorriso quando viu o antes e  o depois dele. Isso não tem dinheiro que pague”, conta o cabelereiro.

Transformação

No palco do programa, Alex vai transformar outros moradores de rua, dando mais dignidade e autoestima a eles e também  será desafiado a mostrar suas habilidades com cortes de cabelo. Ele terá que cortar um cabelo feminino pela primeira vez com as orientações da esposa, que também é cabeleireira. Para julgá-lo, Rodrigo Cintra, do “Esquadrão da Moda” e Dill Black, o barbeiro das estrelas.

E ainda, tem muita diversão do “Famosos da Internet”. Os criadores dos vídeos mais divertidos da web se apresentam no palco e um júri especial, com a cantora Lexa, Milene Pavorô, Fofoquito, Matheus Ceará e “Narcisa” (Tiago Barnabé) escolhem o vídeo mais criativo do dia.

Programa Eliana vai ao ar a partir das 15h15, no SBT.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta