Domingo Legal desta semana tem quadro “Brincando em Casa”
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana tem quadro “Brincando em Casa” na mansão de Flávia Pavanelli

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal

Domingo Legal

 

Domingo Legal desta semana: Esquadrão da Moda enfrenta A Praça é Nossa no ´Passa ou Repassa´ neste domingo

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 2 de setembro, vai ser diversão pura. O programa, que começa a partir das 13h, tem Celso Portiolli que recebe, ao vivo, para participar do “Passa ou Repassa” o time do “Esquadrão da Moda” com: Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan enfrentando o  elenco de “A Praça é Nossa”, que vem com: Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi.

A atração continua no “Brincando em Casa” na mansão de Flávia Pavanelli, a Brenda da novela “As Aventuras de Poliana”. Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e Gavião a casa da atriz para uma competição super divertida com Flávia que contará com a ajuda do  elenco da novela Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa (Bela Fernandes) e Waldisney (Pedro Lemos).

Leia+  The Noite e As Aventuras de Poliana são destaques da audiência no SBT

Domingo Legal

Desde de sua estreia, o programa garantiu bons índices de audiência para o SBT. Nesta trajetória, muitos quadros fizeram história, como De Volta Pra Minha Terra, Construindo Um Sonho, entre outros. Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno e Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais. Vale lembrar de Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalia, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros. Em 12 de julho de 2009 Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

Leia+  Programa Eliana deste domingo vai emocionar com casamento de Anderson

O programa dirigido por Roberto Manzoni (Magrão) conquistou no dia 10 de março de 2013 a marca histórica de 1000 programas dominicais, deixando assim o nome do Domingo Legal registrado na história da TV Brasileira.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta