Domingo Show conta história de filho de Grande Otelo
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de filho de Grande Otelo que virou morador de rua

Domingo Show

Domingo Show

Geraldo Luís desvenda mistério da história do filho de Grande Otelo, que virou morador de rua no Rio de Janeiro; programa exibe depoimentos de famosos que conviveram com o artista, um dos grandes nomes do cinema nacional, como Xuxa, Dedé Santana, Castrinho e Nizo Neto;

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar pela Rede Record neste domingo, dia 2 de setembro, vai contar uma história que tem tudo para emocionar os fãs do programa dominical. Geraldo Luís vai colocar fim ao mistério relacionado a um dos maiores artistas da história do cinema brasileiro.

Grande Otelo

Recentemente, a imprensa noticiou que o filho do inesquecível ator Grande Otelo foi encontrado vivendo nas ruas do Rio de Janeiro, fato que chocou milhões de brasileiros. O apresentador consegue desvendar, com exclusividade, essa história surpreendente. O que, de verdade, aconteceu na vida de Grande Otelo Filho e como ele está hoje? Ao ser questionado por Geraldo se sente-se pressionado por ser filho de um grande ídolo, ele revela: “Desde que eu durmo e acordo, só pesa… A rua me tirou a dignidade”.

A história

A semelhança física entre ele e o pai Grande Otelo impressiona. O programa também promove o reencontro emocionante de Grande Otelo Filho com a mãe de criação e, ainda, um acerto de contas com um irmão que se distanciou.

Para resgatar a importância do artista no cinema nacional, a atração colheu depoimentos de vários famosos que conviveram com ele, como Xuxa, Castrinho, Nizo Neto e Dedé Santana. “Eu tenho certeza que seu pai (Grande Otelo) gostaria que você saísse da vida que você está tendo agora”, declara, emocionada, a apresentadora do Dancing Brasil.

Grande Otelo, que faleceu em 1993, foi um dos grandes nomes do teatro de revista e participou de diversos filmes de sucesso, entre eles comédias em parceria com Oscarito e clássicos como “Macunaíma”, “Saltimbancos” e “Assalto ao Trem Pagador”, entre outros.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta