Agora é Domingo desta semana é especial com grupo Rouge
Notícias Televisão

Agora é Domingo desta semana é especial com grupo Rouge e cantor Vitor Kley

  •  
  •  
  •  
  •  
Agora é com Datena

Agora é Domingo, com Datena

Agora é Domingo tem também a final do concurso Caixa de Talentos e apresentações do grupo Rouge e do cantor Vitor Kley; Angélica Sansone, Michel Gutto e Rully disputam o prêmio de R$ 100 mil

Os fãs do grupo Rouge já podem se preparar, pois neste domingo eles terão um presente: as meninas estarão no programa Agora é Domingo, comandado por Datena, neste domingo, 9 de setembro, na tela da Band.

Confira tudo
O Agora é Domingo exibe também a grande final do concurso Caixa de Talentos. José Luiz Datena receberá no palco os três finalistas que disputam o prêmio de R$ 100 mil: Angélica Sansone, Michel Gutto e Rully. O júri formado por Rick Bonadio, Ronaldo Giovanelli e Hélio Leite vai escolher o vencedor.

Leia+  Lula e Venezuela na pauta: Agora é Domingo desta semana entrevista Presidente Temer

A competição contará com apresentações especiais do grupo Rouge e do cantor Vitor Kley, do hit “O Sol”, uma das músicas mais cantadas pelos competidores do Caixa de Talentos.

Conheça o perfil de cada finalista do concurso.

Angélica Sansone
Filha de uma cantora e de um sócio de casa de shows, Angélica já nasceu com a música na veia. Aos 10 anos se mudou para a Europa e começou a carreira profissional cantando em bares e casas de espetáculo, além de fazer backing vocal para diversos artistas. Voltou ao Brasil aos 18 anos e foi contratada pela banda Sem Compromisso e, desde então, cantou com grandes nomes do samba, pagode, sertanejo e MPB. Continuou a carreira fazendo jingles, propagandas, coro em músicas de outros artistas e participações na TV, e se consagrou como cantora da respeitada Banda Black Rio, além de prosseguir com seu projeto gospel.

Leia+  Conheça o primeiro finalista do MasterChef Brasil

Michel Gutto
Pai de Davi e de Bernardo, Michel Gutto gostava de cantar nas festas da família desde os 3 anos de idade. Começou a cantar na igreja aos 7 e, aos 12, assumia como gerente do coral adulto. Com 14 anos, arrumou o único emprego fora da área musical, numa empresa de telemarketing, mas foi demitido por cantar mais que do que falar. Começou então a se apresentar em casamentos e, pouco depois, a gravar vinhetas de campanhas políticas e fazer parte de coros em álbuns de outros cantores. Viajou o Brasil com vários artistas e bandas de baile. Hoje, continua vivendo da música, fazendo backing vocal, cantando e compondo.

Rully
Nascida na cidade de Santana do Ipanema (AL), Rully participou do primeiro show de calouros aos 8 anos. Seu professor de geografia a ouviu em um dos concursos, a ajudou a gravar seu primeiro CD e a fazer shows no estado. Já em São Paulo, se apresentou em programas de TV, cantou em shoppings, festas de empresas e aniversários. Teve uma banda de rock aos 16 anos, onde era tecladista. Aos 18, fugiu de casa e do pai abusivo, com o qual não tem mais contato. Seguiu vivendo da música, gravando jingles publicitários e se apresentando em baladas, bares e pequenos espetáculos. Hoje, segue fazendo shows com o projeto que tem junto ao namorado e também cantor, Kim Lírio, de quem espera sua segunda filha, Valentine.

Leia+  MasterChef Brasil Amadores acaba recheado de críticas

Agora é Domingo vai ao ar domingo, das 15h às 20h, na tela da Band.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta