Domingo Show revela caso de mulher que teve seu bebê trocado
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana revela caso de mulher que teve seu bebê trocado na maternidade

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show - Foto de Edu Moraes

Domingo Show – Foto de Edu Moraes

Geraldo Luís viaja até o interior de Minas Gerais para contar a história de mulher acusada de trair o marido por ter um filho de pele morena; Ao tentar provar esta mentira, ela descobriu que seu bebê havia sido trocado na maternidade; Programa realiza testa de DNA e revela resultado para as famílias 

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 9 de setembro, vai mostrar um caso que carrega um tema muito comum no Brasil: a troca de bebês na maternidade. As particularidades deste caso, entretanto, chamam atenção e por isso será o grande destaque do programa da Rede Record neste domingo. Ou seja, os fãs do programa terão um prato cheio para esta edição do Domingo Show.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de cantora que perdeu tudo para salvar vida de neto

Entenda

Geraldo Luís viaja até o interior de Minas Gerais para contar a história de uma mulher acusada de traição por ter um filho de pele morena, diferente da do pai. Incomodada com essa fofoca, ela, ao tentar provar que se tratava de uma mentira inventada pelos vizinhos e familiares, descobriu que a criança havia sido trocada na maternidade há mais de 20 anos.

Quem são essas pessoas que convivem com este segredo há duas décadas? E quem é esta mulher que precisou comprar briga com toda a sociedade e provar que não havia traído o esposo?

O apresentador também encontra a outra família envolvida nesta intricada situação. Como será que ela vai reagir ao tomar conhecimento de que provavelmente teve o filho também substituído na maternidade? Todos os envolvidos farão um exame de DNA, e o resultado será revelado pelo programa.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana traz matéria especial sobre Lei Maria da Penha

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta