Marina Ruy Barbosa : "Todas as Canções de Amor" libera trailer
Cinema Notícias Trailer

Marina Ruy Barbosa : “Todas as Canções de Amor” libera trailer e confirma estreia

  •  
  •  
  •  
  •  
Filme nacional

Todas as Canções de Amor

“Todas as Canções de Amor” estreia em novembro em salas de cinema por todo o Brasil. O filme é dirigido por Joana Mariani, tem direção musical de Maria Gadú

Essa semana foi bem alegre para os fãs do cinema nacional. Isso porque na última quarta, 12 de setembro, o público pôde conferir o primeiro trailer do filme “Todas as Canções de Amor”, longa estrelado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luiza Mariani e Julio Andrade. E que tem um quinto protagonista: a música.

O filme conta a história de dois casais que têm suas histórias divididas pelo tempo e unidas por um apartamento e uma fita cassete, com músicas que marcaram o relacionamento de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade), e influenciarão o de Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliasso).

Leia+  Crítica “Ferrugem”: um dos filmes mais lindos de 2018

“Todas as Canções de Amor” estreia em novembro em salas de cinema por todo o Brasil. O filme é dirigido por Joana Mariani, tem direção musical de Maria Gadú, produção da Mar Filmes e distribuição da Galeria Distribuidora.

Mar Filmes
A Mar Filmes é produtora de projetos audiovisuais voltados para cinema e televisão.  Em dois anos de atividade, estreou o documentário “A Imagem da Tolerância”, na Mostra Internacional de São Paulo de 2017 e co produziu “THF – Central Airport”, de Karim Ainouz que teve sua estréia mundial na Berlinale 2018 e ganhou o Prêmio Anistia Internacional. Em 2018 filmaram a comédia “Uma Nova Chance”, desenvolvem a animação musical infantil “Saltimbancos” e lançam “Todas As Canções de Amor”.

Leia+  Crítica Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas - Divertida animação para a família

Galeria Distribuidora
A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.
Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Ficha técnica
Roteiro:  NINA CRINTZS, VERA EGITO, ROBERTO VITORINO
Direção: JOANA MARIANI
Produção: JOANA MARIANI E DIANE MAIA
Produção Executiva: DIANE MAIA
Diretor de arte: DANIEL FLAKSMAN
Diretor de Fotografia: GUSTAVO HADBA
Preparadora de Elenco: MARIA SILVIA SIQUEIRA CAMPOS

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta