Marina Ruy Barbosa : “Todas as Canções de Amor” libera trailer e confirma estreia

Filme nacional
Todas as Canções de Amor

“Todas as Canções de Amor” estreia em novembro em salas de cinema por todo o Brasil. O filme é dirigido por Joana Mariani, tem direção musical de Maria Gadú

Instagram Brisa Maria The Cat

Essa semana foi bem alegre para os fãs do cinema nacional. Isso porque na última quarta, 12 de setembro, o público pôde conferir o primeiro trailer do filme “Todas as Canções de Amor”, longa estrelado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luiza Mariani e Julio Andrade. E que tem um quinto protagonista: a música.

O filme conta a história de dois casais que têm suas histórias divididas pelo tempo e unidas por um apartamento e uma fita cassete, com músicas que marcaram o relacionamento de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade), e influenciarão o de Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliasso).

“Todas as Canções de Amor” estreia em novembro em salas de cinema por todo o Brasil. O filme é dirigido por Joana Mariani, tem direção musical de Maria Gadú, produção da Mar Filmes e distribuição da Galeria Distribuidora.

Mar Filmes
A Mar Filmes é produtora de projetos audiovisuais voltados para cinema e televisão.  Em dois anos de atividade, estreou o documentário “A Imagem da Tolerância”, na Mostra Internacional de São Paulo de 2017 e co produziu “THF – Central Airport”, de Karim Ainouz que teve sua estréia mundial na Berlinale 2018 e ganhou o Prêmio Anistia Internacional. Em 2018 filmaram a comédia “Uma Nova Chance”, desenvolvem a animação musical infantil “Saltimbancos” e lançam “Todas As Canções de Amor”.

Galeria Distribuidora
A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.
Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Ficha técnica
Roteiro:  NINA CRINTZS, VERA EGITO, ROBERTO VITORINO
Direção: JOANA MARIANI
Produção: JOANA MARIANI E DIANE MAIA
Produção Executiva: DIANE MAIA
Diretor de arte: DANIEL FLAKSMAN
Diretor de Fotografia: GUSTAVO HADBA
Preparadora de Elenco: MARIA SILVIA SIQUEIRA CAMPOS

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa