Domingo Show revela cantora que largou fama e se isolou no interior
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana revela cantora que largou fama e se isolou no interior do Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
Cantora no Domingo Espetacular

Cantora no Domingo Espetacular

Domingo Show: Geraldo Luís conversa com uma das principais vozes da música popular brasileira que resolveu se isolar no interior do país e se afastar dos holofotes

O programa Domingo Show, uma das principais atrações de domingo da Rede Record, vai contar uma história que desde já atiçou a curiosidade de todos. Afinal de contas, quem será a cantora que abandonou os holofotes e foi se isolar no interior do país?

Entenda

No Domingo Show que vai ao ar no dia 16 de setembro, o apresentador Geraldo Luís conversa com uma cantora que, apesar do sucesso alcançado ao longo de mais de 50 anos de carreira, resolveu se isolar no interior do país e se afastar dos holofotes.

Leia+  Capítulo desta sexta de "Jesus" tem Pilatos seguindo em direção à Jerusalém

Quem é esta artista que, aos 73 anos de idade, leva uma vida longe da rotina de shows? Como vive esta mulher, considerada musa nas décadas de 1960 e 1970? E qual a história por trás de um boato relacionado a um suposto sequestro?

O mais curioso é que esta reportagem reveladora vem logo após o Domingo Espetacular exibir uma matéria também focada em uma estrela que sumiu e foi se isolar em algum canto do país. No caso desse cantor já sabemos de quem se trata, e é ninguém menos que Tiago Iorc, um dos melhores nomes da atual geração de músicos no Brasil.

Ainda no Domingo Show

O programa deste domingo ainda promove algumas surpresas. Entre elas, uma linda mensagem do cantor Sérgio Reis. Além disso, a cantora volta aos palcos para uma grande homenagem.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de cantora que perdeu tudo para salvar vida de neto

Ou seja, esta reportagem será o grande destaque da edição deste fim de semana do programa comandado por Geraldo Luis.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta