Netflix confirma estreia de “O Mundo Sombrio de Sabrina” para outubro
Notícias Séries

Netflix confirma estreia de “O Mundo Sombrio de Sabrina” para outubro

  •  
  •  
  •  
  •  
O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina

A Netflix confirmou a estreia da série original O Mundo Sombrio de Sabrina, marcada para o dia 26 de outubro de 2018

Outubro já está com as portas quase abertas, e com a chegada do novo mês chega também a série O Mundo Sombrio de Sabrina, nova produção original da Netflix.

Estrelada por Kiernan Shipka, O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A série, que faz uma transição entre a sua adolescência e a vida adulta, também apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Terror psicológico
Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Netflix
São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet.

Leia+  Trailer: Netflix confirma estreia de “Vai Anitta” para dia 16 de novembro


Robin Hood

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta