Câmera Record relata drama de humorista Carlinhos Mendigo
Notícias Televisão

Câmera Record deste domingo relata drama de humorista Carlinhos Mendigo, com irmão preso

  •  
  •  
  •  
  •  
Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

No Câmera Record, Carlinhos Mendigo revela, com exclusividade, que seu irmão está preso há 12 anos por assassinato: “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”. Emocionado, humorista fala sobre o assunto pela primeira vez e sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”

O programa Câmera Record deste domingo, dia 23 de setembro, às 23h45, exibe uma entrevista exclusiva com Carlinhos Mendigo.

A equipe do programa, o humorista revelou que, em 2009, quando saiu da primeira edição de ‘A Fazenda’, descobriu que seu irmão caçula estava preso. Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, desabafa.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra pesquisa que diz: cães percebem quando o dono está em perigo

Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Disputa judicial

Carlinhos também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia: Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso “mendigo”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.

Leia+  Programa do Porchat desta segunda recebe Israel Novaes, que relembra amizade com Cristiano Araújo

A partir deste domingo, o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, passa a ir ao após de “A Fazenda”, às 23h45.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta