Domingo Show revela se homem é mesmo filho de cantor Tinoco
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana revela se homem no Tocantins é mesmo filho de cantor Tinoco

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro
Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

No Domingo Show: após exame de DNA, Geraldo Luís coloca fim no mistério e revela se homem do Tocantins é mesmo filho do cantor sertanejo Tinoco, morto em 2012

O Domingo Show chega nesta semana com algumas reportagens bem interessantes, e uma que promete agradar os fãs, ávidos por uma bomba.

E nesta semana, o programa, que vai ao ar neste domingo, dia 23 de setembro, coloca fim no mistério que deixou milhões de brasileiros curiosos. Em reportagem do dia 26/8, o programa contou a história de Jorge, que mora no Tocantins e acredita ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil: o cantor Tinoco, morto em 2012.

Na época, o filho biológico do artista não aceitou fazer o exame de DNA.

Comovida com a situação de Jorge, a família topou fazer o teste, e o resultado será revelado para todo o país neste domingo. Será que um homem do campo que vive no interior do Brasil é mesmo um filho desconhecido do lendário Tinoco? Por que os familiares voltaram atrás da primeira negativa para realizar o exame? Como será que todos vão reagir ao resultado, que pode mudar a vida dos envolvidos?

O Domingo Show vai trazer o mistério sobre a possível paternidade de Tinoco como grande destaque do programa deste domingo, que deve novamente levar a Record à vice-liderança no horário, já que a atração comandada por Geraldo Luis tem conquistado bons pontos de audiência.

O programa

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

 

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

1 comentário

  • Oi Geraldo Luís, meu nome é Cristina Santos Silva, tenho 40 anos, moro em Macaúbas, interior da Bahia, sou casada, tenho um casal de filhos. Enfim, no dia 04 de setembro de 2015 perdi um irmão vítima de infarto fuminante, e no dia 20 de setembro de 2015, perdi meu outro irmão, vítima de complicações geradas pelo excesso de alcool que ele ingeria sempre. Devido a esses grandes abalos emocionais que sofri, entrei em estado de choque e logo depois entrei em coma. Fiquei 16 dias no hospital da minha cidade, e em seguida, fui transferida para o hospital de Guanambi, onde fiquei mais 30 dias sobre cuidados médicos. Fiquei em coma por conta de uma doença chamada Mielinolise pontinha. Voltei para casa, ja estou melhor, mas ainda estou mim recuperando atraves de medicamentos e consultas médicas. Ultimamente, recebi a notícia de que meu pai que eu pensava ser, não era meu pai biológico. Fiquei bastante constrangida, principalmente depois que minha mãe confirmou. Com isso, passei a procurar informações sobre o paradeiro de meu pai biológico, até que um dia encontrei um antigo funcionário dele que era carregador de caminhoneiro, que mim disse o nome de meu pai e onde ele morava, o nome de meu pai é Epitácio Bezerra conhecido com velho pita e ele é irmão de Mozinho. Epitácio é pai de Raimundo Nascimento Neto e Socorro Mary Bezerra. Epitácio mora em Brejo do Santos-Ceará, na Rua Manoel Inácio de Lucena, bairro centro.
    Peço que mim ajude a encontrar o meu pai, preciso muito do carinho, apoio e amor dele. Não tenho condições de ir até ele, tenho muitos custos por conta dos meus medicamentos e enxames. Se poder mim ajudar serei muito grata.
    Eu Cristina, moro na Rua Dom Antônio A.G Rezende, alto do cruzeiro.
    Moro abaixo da capela Santa Terezinha
    Ponto referencial: Bar do Jiló
    Telefones para contato: (77) 999593233/ (77) 999761763
    Cidade: Macaúbas, interior da Bahia.

Deixe uma resposta