Domingo Show revela se homem é mesmo filho de cantor Tinoco
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana revela se homem no Tocantins é mesmo filho de cantor Tinoco

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

No Domingo Show: após exame de DNA, Geraldo Luís coloca fim no mistério e revela se homem do Tocantins é mesmo filho do cantor sertanejo Tinoco, morto em 2012

O Domingo Show chega nesta semana com algumas reportagens bem interessantes, e uma que promete agradar os fãs, ávidos por uma bomba.

E nesta semana, o programa, que vai ao ar neste domingo, dia 23 de setembro, coloca fim no mistério que deixou milhões de brasileiros curiosos. Em reportagem do dia 26/8, o programa contou a história de Jorge, que mora no Tocantins e acredita ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil: o cantor Tinoco, morto em 2012.

Leia+  Jesus e novelas da Record flertam com a vice-liderança na audiência de terça

Na época, o filho biológico do artista não aceitou fazer o exame de DNA.

Comovida com a situação de Jorge, a família topou fazer o teste, e o resultado será revelado para todo o país neste domingo. Será que um homem do campo que vive no interior do Brasil é mesmo um filho desconhecido do lendário Tinoco? Por que os familiares voltaram atrás da primeira negativa para realizar o exame? Como será que todos vão reagir ao resultado, que pode mudar a vida dos envolvidos?

O Domingo Show vai trazer o mistério sobre a possível paternidade de Tinoco como grande destaque do programa deste domingo, que deve novamente levar a Record à vice-liderança no horário, já que a atração comandada por Geraldo Luis tem conquistado bons pontos de audiência.

Leia+  Estreia de Jesus eleva em 40% a audiência da Record no horário

O programa

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta