Canal Livre recebe presidente da Confederação Nacional da Indústria
Notícias Televisão

Economia: Canal Livre deste domingo recebe presidente da Confederação Nacional da Indústria

  •  
  •  
  •  
  •  
Canal Livre com presidente da Confederação Nacional da Indústria

Canal Livre com presidente da Confederação Nacional da Indústria

Canal Livre deste domingo, dia 23 de setembro, recebe Robson Braga de Andrade, presidente da CNI; programa começa a meia noite na tela da Bandeirantes

Neste domingo, dia 23 de setembro, o foco do Canal Livre é economia. O programa da Band recebe o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade. O empresário tomou posse na presidência da CNI pela primeira vez em novembro de 2010 e foi reeleito em 2014 e 2018.

Robson Braga de Andrade

O atual presidente da CNI é o empresário Robson Braga de Andrade. Ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) por dois mandatos (2002 a 2010), Andrade, nascido em 1948, é mineiro de São João Del Rey. Ele tomou posse na presidência da CNI pela primeira vez em novembro de 2010 e foi reeleito em 2014 e 2018.
Engenheiro mecânico, o empresário também preside a Orteng Equipamentos e Sistemas Ltda, empresa de ponta com sede em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, que produz equipamentos para os segmentos de energia, petróleo, gás, mineração, siderurgia, saneamento, telecomunicações e transportes.

Leia+  Música na Band desta sexta apresenta o forró urbano do Falamansa

Eleito por unanimidade presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em 12 de maio de 2010, Robson Braga de Andrade foi empossado oficialmente em 29 de outubro desse ano para comandar a entidade pelos próximos quatro anos, em substituição a Armando Monteiro Neto, que exerceu o cargo por dois mandatos.Ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) por dois mandatos (2002 a 2010), Robson Braga de Andrade é mineiro de São João Del Rey. Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), industrial, é o 12º presidente da CNI.

A apresentação será de Rafael Colombo. Completam a bancada os jornalistas Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Thais Herédia.

Leia+  Canal Livre deste domingo fala de Lula, candidatura de Bolsonaro, Alckmin e eleições

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta