Bolsonaro estagna, Haddad cresce, #Elenão: Canal Livre analisa eleições
Notícias Televisão

Bolsonaro estagna, Haddad cresce, #Elenão: Canal Livre deste domingo analisa eleições

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro
Canal Livre

Canal Livre

Canal Livre deste domingo, dia 30 de setembro, na Band, analisa a disputa pela Presidência da República; programa começa às 00h

Neste domingo, 30 de setembro, a Bandeirantes e o Canal Livre vão analisar todos os fatos da semana que repercutiram no cenário eleitoral deste ano, sobretudo na disputa pela presidência da República. O programa coloca em pauta a reta final da campanha, as pesquisas de intenção de voto e o índice Band.

Entre os assuntos, certamente o grande destaque será o resultado das mais recentes pesquisas de intenção de votos, que mostra o candidato do PT Fernando Haddad crescendo e se aproximando cada vez mais do candidato Jair Bolsonaro, que vem estagnado com cerca de 28 pontos nas intenções de votos.

Estes números garantem um segundo turno bem disputado entre as formas mais extremas da politica brasileira atualmente, tendo o candidato de esquerda Fernando Haddad tendo que conquistar todo um grupo de eleitores que se frustraram com os casos de corrupção dos governos petistas, e por outro lado o candidato Bolsonaro tendo que suavizar a sua imagem, muito atrelada a termos como homofobia, fascismo, dentre outros.

Adicionado a todo este quadro está a série de protestos realizado neste sábado no país, comandado pelas mulheres e se utilizando da marca #elenão, numa clara referência ao candidato Jair Bolsonaro.

Faltando exatamente uma semana para as eleições no país, está cada vez mais polarizada a disputa, que no início chegou a ter nomes como Ciro Gomes e até mesmo Marina Silva entre os favoritos na campanha presidencial.

Participam desta edição os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler. Completam a bancada os jornalistas Ricardo Boechat e Fernando Mitre.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta