Música Boa ao Vivotem IZA, Solange Almeida, Falamansa e Jeito Moleque
Notícias Televisão

Música Boa ao Vivo desta terça tem IZA, Solange Almeida, Falamansa e Jeito Moleque

  •  
  •  
  •  
  •  
Iza no Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Iza – Foto de Antonio Chahestian

IZA recebe Solange Almeida, Falamansa e Jeito Moleque no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 2 de outubro

IZA comanda a nova mistura de ritmos no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 02. A apresentadora e cantora recebe Solange Almeida e os grupos Falamansa e Jeito Moleque.

Os artistas se apresentam com seus clássicos, músicas de outros cantores, além de parcerias inusitadas no palco do programa. Entra no ar a partir das 20h30 no Multishow.

Conheça IZA

Um canal no YouTube foi a vitrine que esse talento precisava pra que todo mundo pudesse ouvir sua voz – literalmente. IZA é o nome da artista que se revelou através dos vídeos que publicou e que agora você vai ouvir falar muito por aí!

Leia+  Multishow: “Música Boa Ao Vivo” desta terça homenageia Mr. Catra

A carioca se mostrou musical desde cedo: quando criança, fazia performances de canto, dança e teatro pros vizinhos e pra família. E até cobrava ingresso: R$ 1,00 por pessoa, que depois eram investidos em doces, é claro. Aos 14 anos, IZA começou a cantar na igreja e a fazer shows em retiros e paróquias. Aos poucos, passou a se apresentar em outros eventos, mas sem considerar que a música poderia se tornar sua profissão.

Ela acabou se formando em Publicidade e Propaganda e iniciou sua carreira como editora de vídeo. “Depois disso, trabalhei com marketing, fui parar num espaço de coworking e lá me achei. Me descobri cantora mesmo, com vontade de apostar nisso. Larguei tudo então pra me dedicar a isso. Isso foi há 1 ano e meio”, conta a artista.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta linda história de garota Bruna, a mini Iza

E como mostrar pro mundo que ela estava dando esse passo? “Eu precisava de uma ferramenta que me permitisse experimentar, criar uma base de fãs e me reafirmar como cantora. Me expor à opinião dos outros e me comunicar”, explica. E foi assim que ela resolveu começar o canal no YouTube e publicar vídeos de covers incríveis. Obviamente, o reconhecimento foi surgindo e a cantora foi arrecadando novos fãs a cada view.

Nas redes, IZA construiu uma ponte com os admiradores. “O fã não sabe quem eu sou só através da minha música. Ele sabe quem eu sou e o que quero dizer pelas minhas roupas, o que faço, onde vou, meus amigos e tudo mais que um perfil em uma rede social consegue comunicar”.

Leia+  TVZ desta segunda será apresentado pelos youtubers do Diva Depressão e Maíra Medeiros

Música Boa Ao Vivo” com IZA
02 de outubro, terça-feira, às 20h30 no Multishow

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta