Amor entre mulheres é bem mais forte, mais intenso, mais denso
Comportamento Sexo

Amor entre mulheres é bem mais forte, mais intenso, mais denso, mais profundo

  •  
  •  
  •  
  •  
Sexo feminino

Sexo feminino

O sexo é incontestavelmente perfeito. Toques que não saem da cabeça das duas… beijos que se complementam…

As coisas são assim mesmo. Uma mulher percebe outra (seja ao vivo, em uma balada, pelo tinder, pelo Facebook, do convívio, whatever), observa mais, toma coragem e resolve tentar. Oras, no máximo ela vai levar um não. Isso ela já tem: um não! Ninguém está apaixonada por ninguém (ainda). Só que ela não leva um não… Vamos dar nomes para ficar menos ela/ ela?  A que foi atrás vai se chamar Catarina. A que recebeu a cantada, Maria Eduarda, ok?

Então, Catarina imaginou que Duda poderia sim dar uma chance à ela… e por que não? Tentou. A ideia dela era só sexo. Afinal, Duda era uma mulher interessante, inteligente, solteira e podia rolar uma amizade colorida. Tudo aceito, um mês se passou antes da cama rolar. Gente, pronto! Ferrou! Disse “ferrou” na melhor das intenções. Basta esse tempo para que duas mulheres carentes de certas coisas (dentro de seus mundos) se apaixonarem e de repente, se encontrarem em intenso amor. Sério, sem brincadeira!

Leia+  Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos

Não estou falando que isso não possa rolar em uma relação hetero. Claro que pode. Mas logicamente o homem demora mais um tempo para se entregar desta forma solta de uma mulher. Duas mulheres… imaginem! É amor que não cabe, que não se mede, como diz a música. E é mesmo! Se derem um mês, eu disse só trinta dias, antes da cama chegar…ah, crianças, aí a cama será um espetáculo! A não ser que uma das duas seja um terror no sexo. Aí será uma catástrofe do tipo “que eu faço da minha vida?!”. Ok, deixemos isso de lado. Vamos pensar positivamente? As duas tem uma química perfeita. O sexo é incontestavelmente perfeito. Toques que não saem da cabeça das duas… beijos que se complementam… aquelas mãos que passeiam pelo corpo uma da outra de forma quase poética de tantas sensações que dão. Um sexo de longas horas que não cansa, só traz descobertas…Continua a leitura

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta