Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record
Audiência Notícias Televisão

Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record

  •  
  •  
  •  
  •  
Eleições

Eleições

Plantão da cobertura das eleições da Record TV alcança 13 pontos de audiência e emissora conquista a vice-liderança isolada

Domingo, 7 de outubro, mais um dia histórico para a Democracia no país, e mais um domingo de televisão.

A Record, que tem uma programação bem diversificada aos domingos, desta vez se utilizou por diversos momentos para flashes e plantões da cobertura das eleições, com mobilização de equipes de reportagem em todo o País desde às 8h.

Ao longo do dia, Roberta Piza, Janine Borba, Adriana Araújo e Reinaldo Gottino acompanharam a votação, os candidatos, as pesquisas de boca de urna e divulgaram, em tempo real, os resultados de apuração das urnas. No total, foram mais de quatro horas de extensa cobertura. A emissora exibiu flashes pela manhã e à tarde. A partir das 18h, foram ao ar dois blocos de plantões, apresentados por Adriana e Gottino. O primeiro, transmitido das 18h às 18h16, marcou 9,1 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 14%. O segundo, no ar de 18h23 às 21h38, registrou 11,9 pontos de média, pico de 13 e share de 17%, consolidando a vice-liderança isolada.

Leia+  Bolsonaro estagna, Haddad cresce, #Elenão: Canal Livre deste domingo analisa eleições

Domingo Show
O Domingo Show de ontem, dia 07/10, garantiu ótima audiência e consolidou a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.

Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular de ontem, dia 07/10, foi ao ar mais cedo devido à cobertura das eleições, e garantiu o segundo lugar na audiência na faixa do quadro A Grande Reportagem. Na faixa das 21h39 às 21h57, a matéria que mostrava os candidatos diferentes desta eleição, que usam o bom humor para ganhar votos, marcou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. E no horário completo, das 17h59 às 23h25, o programa, comandado por Paulo Henrique Amorim,Thalita Oliveira, Janine Borba e Thatiana Brasil, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%.

Leia+  Câmera Record deste domingo mostra exploração de refugiados venezuelanos no Brasil

Hora do Faro
O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 07/10, registrou 8 pontos de média, share de 14% e pico de 10 pontos. O programa, que teve um horário diferenciado por conta da cobertura das eleições 2018 na programação da Record TV, foi ao ar das 14h37 às 17h59.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta