Lista: filmes para relaxar até o 2º turno das eleições
Cinema Notícias

Lista: filmes para relaxar até o 2º turno das eleições

  •  
  •  
  •  
  •  
Os Incriveis 2

Os Incriveis

“Não há nenhuma mensagem subliminar nessa lista. Tem filmes mais fofos, uns mais românticos, outros extremamente escrachados. Meu único objetivo é te tirar desse caos que paira o país e te fazer rir ou ficar muito puto da vida comigo, mas, por favor, me perdoe depois.”

Chegou o esperado dia das eleições e o desespero está correndo pelas veias de boa parte do Brasil. Impossível negar que eu faço parte desses aflitos. Não, não vou falar de política, apesar de já ter falado quando fui ao debate. Se houver debate dessa vez, se, porque não se pode fazer um debate com apenas um candidato, estarei lá, assim espero, para ver o que os dois têm a dizer.

Leia+  Inédito no Brasil, documentário sobre Ingmar Bergman estreia no Curta!

Com a dor de cabeça que estava, fui passear pelos finitos canais e parei na TNT com “Muita Calma Nessa Hora 2″ e fui assistir para desopilar. Funcionou! Como muitos me disseram que estavam perdidos, sem cabeça, uma amiga minha chegou ao cúmulo de esquecer como se trocava a foto do perfil do Facebook, resolvi fazer uma lista de 12 filmes que você pode assistir para tentar relaxar até a chegada do segundo turno. O número não foi aleatório. A lista não terá maiores explicações para que você não crie expectativas, já que elas são tudo o que não precisamos agora, para não quebramos a cara mais uma vez.

Leia+  Muita ação no último trailer de Arranha-Céu: Coragem sem Limite

Apenas pegue seu controle, coloque na Netflix e aproveite o que a sétima arte pode fazer de melhor para nos consolarmos em um momento tão triste.

1 – Muita Calma Nessa Hora 1 e 2 (dobradinha, porque sou boazinha, ainda)

2 – A Proposta

3 – As Patricinhas de Beverly Hills

4 – Curtindo a Vida Adoidado

5 – Uma Linda Mulher

6 – Norbit

7 – Ted

8 –  Meu Passado Me Condena 1 e 2 (mais uma dobradinha, porque são dois hinos)

9 – Missão Madrinha de Casamento…Continua a leitura

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta