Hora do Faro deste domingo conta história de Vovó Pifa
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Vovó Pifa, com 101 anos e muitas tatuagens

  •  
  •  
  •  
  •  
Falamansa no Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Falamansa no Hora do Faro – Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro deste domingo: Rodrigo Faro convoca youtuber mirim para animar surpresa à “vovó tatuada”, de 101 anos, no Hora do Faro deste domingo, 14/10; um reencontro entre mãe e filha após cerca de 20 anos promete emocionar o telespectador

Mais um domingo chegando e com ele a programação dominical da rede aberta no Brasil. Os programas de auditório, febre desde os anos 1980, tem atualmente em Rodrigo Faro um de seus grandes representantes.

Com histórias emocionantes para contar, Rodrigo já é visto como a cara do domingo na Record.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Gorete e mostra encontro com pai

Neste domingo

Dona Epifânia, conhecida como vovó Pifa, esbanja animação e vitalidade nos altos de seus 101 anos. E é por esse motivo que Rodrigo Faro convoca a divertida youtuber mirim Helena, que faz o maior sucesso no canal de vídeos com as publicações de seu “Heleninha Repertório”, para fazer uma surpresa à irreverente senhorinha no Hora do Faro deste domingo, 14 de outubro.

Vovó Pifa, conhecida como “vovó tatuada” por se orgulhar das tatuagens que ostenta, cai na pegadinha de Faro, que aparece disfarçado de velhinho e arma todas para cima dela. Após revelar que tudo não se passa de uma grande brincadeira e levá-la ao palco da atração, o apresentador promove um duelo musical entre Heleninha e dona Epifânia, que adora cantar um forró. Porém, o ápice do programa é quando a simpática senhora realiza o sonho de dividir os vocais com o neto, com quem deseja gravar um CD. A galera vai à loucura e dança ao som do grupo Falamansa!

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra pesquisa que diz: cães percebem quando o dono está em perigo

O Hora do Faro exibe também um comovente reencontro entre mãe e filha: Márcia não vê Lourdes há cerca de 20 anos, desde que a matriarca abandonou a menina, que passou a ser criada pelo padrasto. Foi aí que a vida de Márcia virou um verdadeiro inferno, pois, nas mãos do homem inescrupuloso, a moça, agora com 38 anos, foi vítima de abuso sexual por quase duas décadas e com ele teve três filhos.

Márcia e Lourdes, ambas machucadas com essa terrível história do passado, terão a oportunidade de conversar e reatar os laços afetivos no programa. O momento em que as duas ficarão cara a cara promete muitas lágrimas e grandes emoções.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Leia+  Câmera Record deste domingo conta história de ‘gigante Sérgio’, morador de rua mais obeso do Brasil

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta