Câmera Record mostra reportagem sobre milícias na Amazônia
Notícias Televisão

Câmera Record deste domingo mostra reportagem sobre milícias na Amazônia

  •  
  •  
  •  
  •  
Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

Câmera Record revela como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia neste domingo, dia 4 de novembro, às 23h50 na tela da Record

O Câmera Record deste domingo, dia 4 de novembro, vai mostrar uma reportagem mais que relevante, sobretudo em uma época que o novo presidente do país vem apresentando seu novo plano de governo para questões envolvendo a Amazônia.

O programa

Neste domingo, às 23h50, exibe reportagem com vídeos exclusivos, interceptações telefônicas e documentos sigilosos que revelam detalhes inéditos de como agem as milícias que aterrorizam a Amazônia.

Segundo estudiosos em segurança pública ouvidos pelo programa, os milicianos estão entre os responsáveis pela explosão da violência no Pará. Eles travam uma guerra sangrenta pelo controle do mercado de drogas e outras atividades ilegais na região amazônica. Um conflito que mata gente inocente das comunidades carentes e policiais que lutam para combater estas quadrilhas.

Leia+  Programa do Porchat desta quinta recebe Mariana Xavier e rapper Hungria

Ao abrir a caixa-preta dos grupos criminosos, com a ajuda do Ministério Público, o jornalístico identificou quatro tipos de milícia: a do transporte; a do contrabando; a da segurança privada e a do tráfico de drogas. “Irmãos de Farda”, “Equipe Rex” e a da “Pedreira”  estão dentre as mais perigosas.

E mais

Os assassinatos e acertos de conta em plena luz do dia. As autoridades ameaçadas de morte por milícias e traficantes. E como a guerra entre grupos armados fez a violência urbana disparar na região metropolitana de Belém.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar na tela da Rede Record neste 4 de novembro, domingo, às 23h50

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta