Domingo Show conta história de Gorete e mostra encontro com pai
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de Gorete e mostra encontro com pai

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show - Foto de Edu Moraes

Domingo Show – Foto de Edu Moraes

 

Geraldo Luís conta a história de Gorete, mulher que ficou conhecida no país inteiro ao passar por uma transformação radical no visual no programa Pânico; atração realiza encontro emocionante dela com a mãe, que a abandonou, e o pai, que mora longe

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 4 de novembro, vai reviver uma reportagem que foi o grande destaque do mesmo programa edições passadas.

Gorete

O programa mostra como é a rotina hoje em dia de Gorete, que, em 2010, passou por uma impressionante transformação de visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro. Sua história, inclusive, fez com que a atração garantisse inéditos minutos na liderança da audiência e emocionou todo o Brasil. Como ela vive atualmente?

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de dançarino que vivia em cemitério

O apresentador Geraldo Luís conversa com Gorete na zona leste de São Paulo, onde ela mora, e conta a sua história.

A Record revive a história de Gorete e com isso espera que a audiência que assistiu volte a querer presenciar na televisão a história de Gorete e assim garantir pontos a mais na audiência para a Rede Record neste domingo.

Reencontro de Gorete com o seu pai

O programa ainda promove um reencontro emocionante entre Gorete e sua mãe, que a abandonou quando ela era ainda uma criança. Gorete ainda será surpreendida com a visita do pai, que mora no Nordeste e que não a vê há bastante tempo.

O programa

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e neste domingo, dia 4 de novembro, vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Vovó Pifa, com 101 anos e muitas tatuagens

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta