A Fazenda e Hora do Faro dão ótimos números para Record
Audiência Notícias Televisão

Audiência: A Fazenda e Hora do Faro dão ótimos números para Record

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

Audiência no domingo: Rede Record conseguiu ótimos números com A Fazenda e Hora do Faro, dois de seus principais programas

Segunda-feira é dia de analisarmos as audiências dos principais programas de televisão da rede aberta brasileira. Na Record, os destaques foram poucos, mas fizeram bonito.

A Fazenda bate recorde
Com a eliminação de Gabi Prado, na última quinta-feira, dia 1º/11, A Fazenda 10 alcançou a melhor marca da temporada. Na faixa das 22h36 à 0h11, o reality show, comandado por Marcos Mion, teve 13,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 22%. O programa ainda ficou 62 minutos na liderança. Com estes números, o programa ficou na vice-liderança isolada no horário.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta linda história de garota Bruna, a mini Iza

Hora do Faro alcança 12 pontos
No domingo, dia 04/11, o programa Hora do Faro consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h45 às 19h46, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou média de 9,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

Câmera Record
O Câmera Record deste domingo, dia 04/11 consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa de 0h11 à 1h05, o jornalístico, comandado por Marcos Hummel, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Ana Hickmann renova
A Record também anunciou nesta segunda a renovação de contrato de uma de suas principais estrelas. Ana Hickmann é contratada da Record TV desde 2004, quando estreou como apresentadora de coluna de moda no programa Tudo a Ver.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história dos Irmãos Caminhoneiros

De lá pra cá, esteve à frente de programas como O Jogador, Tudo é Possível, Programa da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar  que a gente pode ir muito mais longe”, declara Ana Hickmann.

Leia+  Audiência: Hora do Faro, Domingo Show e A Fazenda dão 2º lugar à Record

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta