Assista: TNT exibe Napoli x PSG nesta terça pela Liga dos Campeões
Esporte Notícias Televisão

Assista: TNT exibe Napoli x PSG nesta terça pela Liga dos Campeões

  •  
  •  
  •  
  •  
PSG em campo

Neymar em campo

Jogo é fundamental para que a equipe de Neymar continue na competição mais importante da Europa; começa às 18h no horário de verão

Esta terça, dia 6 de novembro, é uma das datas mais importantes desta temporada do PSG. Equipe multimilionária, com dois dos maiores astros do futebol mundial, o Paris pode praticamente se despedir hoje da edição atual da Liga dos Campeões, caso venha a perder do Napoli, na cidade italiana.

O jogo, que começa às 18h no horário de verão de Brasília, terá exibição pelo canal fechado TNT, do grupo que controla o Esporte Interativo, dona dos direitos da Liga desta temporada.

Leia+  EI e Facebook transmitem nesta terça jogos da Juventus e Real Madrid pela Liga dos Campeões

Na partida de ida deu empate, 2×2, com o PSG ficando atrás do placar por duas vezes e tomando por várias vezes pressão no campo do adversário. Neymar e companhia não conseguiram impor o futebol que a torcida espera e o Napoli esteve muito perto de vencer a equipe de Paris na França. Caso a vitória tivesse acontecido o PSG estaria em uma situação ainda pior, com a obrigação de vencer a partida desta terça, e ainda torcer para outros resultados nas próximas duas rodadas que definem os dois classificados.

Vale lembrar que o grupo do PSG foi escolhido como o mais difícil desta primeira fase da Liga dos Campeões, pois além de Napoli e PSG, o grupo conta com simplesmente o atual vice-campeão da Champions, o Liverpool.

Leia+  Neymar: Esporte Interativo exibe nesta terça jogaço entre Napoli x PSG pela Liga dos Campeões

O Liverpool, que venceu o Paris na cidade inglesa, mas perdeu para o Napoli na Itália, é uma das favoritas a uma vaga, enquanto que aparentemente Napoli e Paris vão disputar a segunda vaga. O terceiro colocado certamente terá lugar na Liga Europa, o que será uma decepção gigante para um time que custou mais de 2 bilhões de reais para ser construído. A equipe de Paris não irá se contentar com um torneio menos importante que a Liga dos Campeões.

Será um jogaço.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta