Programa Música na Band desta sexta exibe show de Lucas Lucco
Notícias Televisão

Programa Música na Band desta sexta exibe show de Lucas Lucco

  •  
  •  
  •  
  •  
Música na Band

Música na Band

Cantor é sucesso no Brasil inteiro e promete chegar ao topo das paradas Brasil afora; programa Música na Band vai ao ar nesta sexta, dia 9 de novembro

A Band exibe nesta sexta, dia 9 de novembro, às 22h30, mais uma edição do programa apresentado por Rick Bonadio, o Música na Band. O som vai rolar na voz do cantor Lucas Lucco no espetáculo O Destino.

O Show
O show desta semana foi realizado no espaço cultural da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. O município é o local de nascimento do cantor. Ele começou sua relação com a música aos 10 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 11 já compôs sua primeira música conhecida como “50%”.

Leia+  “Agora é Domingo” desta semana é especial com Paula Mattos

Sua carreira começou a deslanchar a partir de um vídeo publicado na internet. Ao ver Lucas Lucco cantar “Amor Bipolar”, um empresário viu o potencial do cantor promoveu seu lançamento no mercado sertanejo.

Lucco foi apadrinhado pela dupla Israel e Rodolfo e começou a participar de alguns shows. A partir daí seus sucessos caíram no gosto do público transformando a promessa em um fenômeno internacional levando o cantor ao topo das paradas nas rádios do país.

O show O Destino conta com sucessos como “Foi Daquele Jeito”, “Mozão”, “Toda Toda” e “Princesinha”. O DVD da apresentação conquistou um disco de ouro com mais de 25 mil cópias vendidas.

O programa

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Leia+  MasterChef Profissionais desta terça tem eliminação com prato monocromático

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta