Trailer: Netflix confirma estreia de “Vai Anitta” para dia 16 de novembro
Notícias Séries

Trailer: Netflix confirma estreia de “Vai Anitta” para dia 16 de novembro

  •  
  •  
  •  
  •  

Anitta e Pabllo Vittar

Série acompanha os bastidores dos shows da maior popstar brasileira da atualidade; Anitta vem conquistando o mercado mundial e a Netflix quer sair na frente deste fenômeno

A Netflix confirmou de uma vez por todas a estreia do documentário em forma de série “Vai Anitta”, para o próximo dia 16 de novembro. Os fãs da cantora sensação no mercado mundial agradecem.

A série
Produção da Shots Studios acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Leia+  Vencedor em Gramado, Ferrugem estreia nos cinemas do país

Anitta
Anitta é a maior estrela do Brasil. Em 2017, seu sucesso “Paradinha” estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando “Despacito” de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee. Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem dez milhões de assinantes no YouTube, 11 milhões de ouvintes Spotify, 31,5 milhões de seguidores do Instagram e seu foco em se tornar um dos maiores artistas do mundo.

Shots Studios
Com mais de 1,5 bilhão de minutos de conteúdo online produzido e assistido a cada mês, a companhia de produção e gerenciamento baseada em Los Angeles – Shots Studios – se estabeleceu como líder na nova indústria de entretenimento digital. Fundada pelos irmãos John Shahidi e Sam Shahidi, a Shots Studios desenvolveu uma forma única de entendimento das oportunidades online em menos de dois anos de atividade, combinando pioneirismo na criação de conteúdo e análise de dados para maximizar resultados.

Leia+  Blockbuster do mês, Missão Impossível: Efeito Fallout estreia na Rede UCI Orient

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta