Veja cenas: Operação Overlord estreia nesta quinta na Rede UCI Orient
Cinema Notícias

Veja cenas: Operação Overlord estreia nesta semana na Rede UCI Orient

Operação Overlord

Operação Overlord

Novas cenas de ‘Operação Overlord’ são divulgadas de um dos filmes mais interessantes que estreou nesta última quinta, dia 8 de novembro, nos cinemas do país

Quinta-feira é o dia em que os cinemas do país são recarregados com novos filmes e nesta semana um destes novos filmes chama bastante atenção, pois vem carregado de muita expectativa.

Dirigido por Julius Avery e produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars),  “Operação Overlord” (OVERLORD) chega hoje aos cinemas da Rede UCI Orient.

E, para servir de esquenta, a Paramount Pictures divulgou duas cenas do filme. Produzido por J.J. Abrams, o terror traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava. Com estreia marcada para esta quinta,  dia 8 de novembro, o longa tem roteiro assinado pela dupla Billy Ray, de “Jogos Vorazes”, e Mark L. Smith, indicado ao Oscar por “O Regresso”.

Já temos a crítica do filme, para quem já assistiu, e para quem ainda está se decidindo por ver ou não esta estreia nacional.

Com um misto de terror, ação e suspense, a trama tem início apenas algumas horas antes do Dia D, quando uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com uma jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre.

Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta