Telecine exibe especial Charles Bronson, com 13 horas de maratona
Notícias Televisão

Telecine exibe especial Charles Bronson, com 13 horas de maratona

Charles Bronson

Charles Bronson

Especial vai ao ar neste sábado, dia 17 de novembro, durante a programação do Telecine Cult; imperdível, principalmente para os fãs do ator

Um dos maiores ícones do cinema vai invadir o canal fechado Telecine Cult neste sábado, dia 17 de novembro. Estamos falando de Charles Bronson. O eterno caubói da ficção deixou saudades e um legado e tanto: 62 anos de carreira e 55 filmes. Para homenageá-lo, o canal recorda sucessos e personagens implacáveis, com direito a 13 horas de maratona.

O sábado bang bang começa com O Grande Búfalo Branco. Bill Hickok tem pesadelos quase todas as noites com um gigante búfalo. Ao retornar para o velho oeste, ele conhece um líder indígena que acredita que a morte de sua filha tenha sido causada pelo mesmo animal. Indignados, os dois decidem unir forças para acabar com a criatura.

A tarde de faroestes continua às 15h05, com o épico Pancho Villa. O rebelde que dá nome ao filme lidera a grande revolução com a ajuda de um aviador americano e um ex-prisioneiro do México. Além do comando de um general corrupto e linha-dura, o trio terá que lidar com suas próprias diferenças e com as glórias pela guerra.

Às 17h20, tem estreia na maratona: O Último Bravo, outro filme emblemático na carreira de Bronson. Em 1886, depois que o índio Gerônimo, líder dos apaches, se entregou aos soldados americanos, seu fiel e corajoso combatente Massai decide lutar pela honra de sua tribo.

O clássico dos anos 1960 Era uma Vez no Oeste é destaque às 19h. A gangue de Frank trabalha para um barão ferroviário e assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett que acaba de chegar de Nova Orleans.

Renegado Impiedoso estreia às 22h, com a história do índio apache mestiço Pardon Chato, que se vê caçado por um bando de assassinos após ter matado um xerife branco em legítima defesa. Mas o território desértico onde os assassinos estão se mostra traiçoeiro e o jogo se inverte, fazendo de Chato o novo caçador.

Para fechar a maratona, às 23h55, Charles Bronson é o protagonista de O Trem do Inferno. Em meados do séc. XIX, um trem repleto de militares atravessa uma região montanhosa em uma missão secreta para levar medicamentos a um posto do exército. De repente, uma série de incidentes e mortes acontece, revelando uma possível conspiração relacionada à epidemia que enfrentam.

13 horas com Charles Bronson Revista Telecine

13 horas com Charles Bronson Revista Telecine

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta