As estreias de Legacies e Charmed na TV americana
Notícias Séries

As estreias de Legacies e Charmed na TV americana

  •  
  •  
  •  
  •  
Legacies

Legacies

Feminino e Além: Bruxas, poderes mágicos e um investigador no meio

# LEGACIES : “Vampire Diaries” pariu o spin-off  “The Originals”. Ótimo, devo dizer. Acabou no momento certinho. Coisa difícil para algumas séries que acham que tem vida eterna.  Aí acaba a saga da ótima família Mikaelson, mas sobra a confusa e arrogante Hope.  Como deixá-la de lado? Não deixaram: nasceu o spin-offinho , “Legacies”.  A sinopse: “A série derivada de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, produzida por Julie Plec, traz a história da nova geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore School for the Young and Gifted.”.  Tenho que deixar clara minha opinião sobre Hope: ela é um personagem cheio de conteúdo e a atriz, Danielle Rose Russell, diz muito bem a que vem. BUT (sempre tem um “mas”), é mais do mesmo de um Harry Potter , por exemplo. Adolescentes cheios de adrenalina, fazendo tudo de errado _ o que é absolutamente normal na idade, mas trazendo vários apetrechos mágicos da barriga da mamãe _  em uma escola só para eles.

Leia+  Semana dos Famosos: Adnet e Bolsonaro, volta do BBB, Fernanda Souza mãe. E mais

Mesmo tendo Hope como uma das principais na escola já que é uma tri-híbrida (uma salada de vampira, bruxa e lobisomem), me parece que é só um chamariz. Existe uma traminha interessante das filhas do diretor , de um lobisomem que acaba de descobrir sua condição, entre outros. Fato é que não aguento 22 episódios destes adolescentes. Tentem. Não custa, afinal.

# CHARMED : Cheia de reboots hoje, hein? Outro que deu MUITO errado! “Charmed” na época de 98 até 2006 foi uma das melhores séries de bruxas que tinha visto. Com roteiro, desenvolvimento e boas atrizes, deu tudo certinho. Oito temporadas que acabou quando tinha que ser. Mesmo com a briga de duas atrizes que acabou dando na entrada de uma nova irmã para segurar a ideia do trio (Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty)… Continua a leitura




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta