Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana destaca Síndrome do Reizinho

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular desta semana explica que birra de criança pode ser sintoma da Síndrome do Reizinho; Programa mostra que problema pode exigir tratamento

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 18 de novembro, destaca tudo que de mais importante aconteceu na semana, e ainda reportagens bem especiais sobre temas dos mais variados.

Síndrome do Reizinho

O programa destaca um problema pouco conhecido pelos pais, a Síndrome do Reizinho. As crianças afetadas são agressivas demais, não aceitam ordens e podem precisar de tratamento. O programa entrevista especialistas e explica como diferenciar esse problema da birra tradicional.

A atração destaca ainda os cuidados que os internautas devem ter com as informações que coloca nas redes sociais. A reportagem mostra que  muitos se expõem demais e isso pode atrair até criminosos.

O fenômeno natural que desafia os moradores de uma das regiões mais ricas do mundo, a Califórnia. O Domingo Espetacular mostra as razões do incêndio que custou dezenas de vidas e expulsou milhares de pessoas de casa, inclusive várias celebridades.

Dentro da área de atualidades certamente o programa vai abordar a descoberta do submarino que sumiu do mapa há exatamente 1 ano na Argentina. O que pode ter acontecido? Um mistério que todos querem saber.

Também está no cardápio do programa o dia e a semana do futuro presidente do país, Jair Bolsonaro.

Além disso os famosos quadros de pets que fazem tanto sucesso estarão no domingo alegrando a vida de todos que amam as estripulias dos cães e gatos mais fofos do mundo.

50×1
O quadro “50×1” apresenta uma nova viagem de Álvaro Garnero. Ele foi a Portugal conhecer as famosas grutas do Algarve.

O Domingo  Espetacular vai ao ar às 19h30.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos