Crítica Lady Night nova temporada: tão genial quanto antes
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica Lady Night nova temporada: tão genial quanto antes

  •  
  •  
  •  
  •  
Lady Night

Lady Night

Já em Cláudia Raia, por mais que tenha sido para mim uma das mais esperadas, poderia ter rendido muito mais

Depois de uma semana da segunda edição do “Lady Night”, a vibe é uma só: está tão mais engraçado e divertido que a primeira levada, que parece que é novo em folha. Ou seja, Tatá Werneck e a produção do programa se superaram. Com uma semana na média pra mais, o timing de comédia e improviso da atriz e comediante – barra – apresentadora, trouxe mais humor em assuntos delicados como uma depilação pubiana. Sim, falo de Juliana Paes! Que episódio INACREDITÁVELMENTE engraçado.

Leia+  Amor entre mulheres é bem mais forte, mais intenso, mais denso, mais profundo

Não, não vou falar de um por um, calma. Só que fica impossível deixar de lado os três melhores da semana. A interação com alguns convidados ficou MUITO fácil e de mão dupla com uma fluidez absoluta, sem nenhum toque de caricato. Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Cláudia Raia.  Quem achava Paes meio besta, garanto que esse imaginário se foi. Que papo engraçado, meO deOs! E o beijo? Parecia beijo de desenho em cartoon de tanto que Tatá tentava fugir pululando. Uma gargalhada só.

Além dela, Gagliasso deu o ar de seus lindos olhos azuis e seus cabelos platinados da melhor forma: rindo muito. Principalmente quando Tatá foi para o especialista e o deixou ali. Exatamente para amarrar a cena final : como ele não cantava (que já é uma marca do programa) foi puxado de repente para o teto e, voando , parou dentro do elevador. Também abanando as asinhas  veio a voz do menino que canta “”Ursinho Blau Blau”.  Foi hilário.

Leia+  Música Boa ao Vivo desta terça tem IZA, Solange Almeida, Falamansa e Jeito Moleque

Já em Cláudia Raia, por mais que tenha sido para mim uma das mais esperadas, poderia ter rendido muito mais. A sinergia não foi completa, mas Raia como sempre, simpática e cheia de… Continue a leitura




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta