Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta final da história de “Xuxa”, a vaqueira fã de Amado Batista

Geraldo e Amado Batista
Geraldo e Amado Batista

Após emocionar o Brasil com sua história de luta no sertão nordestino, vaqueira “Xuxa” desembarca na cidade grande, passeia de helicóptero com Comandante Hamilton e conhece o ídolo Amado Batista

O primeiro Domingo Show do mês de dezembro chega e retorna a um dos assuntos mais comentados dos últimos programas, a história da vaqueira “Xuxa”.

O programa

O Domingo Show exibe a segunda parte da reportagem sobre a vaqueira “Xuxa”. Ela emocionou o Brasil no programa da semana passada ao mostrar como sobrevive na seca do sertão nordestino trabalhando duro tocando boiada. Agora, Geraldo Luís traz Maria Jucélia e seu marido, “Seu Zé”, para conhecer a cidade grande. Em São Paulo, os dois passeiam de helicóptero com o Comandante Hamilton, visitam um shopping da cidade e até andam de metrô. Eles também pegam a estrada para verem o mar pela primeira vez na vida.

Mas a emoção maior acontece mesmo quando o programa realiza o maior sonho da vaqueira do Canindé de São Francisco: conhecer o ídolo Amado Batista. Além disso, o casal passa por uma transformação no visual para ir a um show do cantor, e a atração ainda promove o reencontro do carismático Zé com o filho que ele não via havia anos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes