Árvore do Rio Petrobras tem programação musical gratuita
Cultura pop e ETC Notícias

Árvore do Rio Petrobras tem programação musical gratuita no final de semana

  •  
  •  
  •  
  •  
Árvore da Rua

Árvore da Rua

“O Palco TIM dará espaço para artistas de diferentes partes do Rio de Janeiro e de outras cidades, passeando por diversos ritmos musicais como o rock, MPB, música clássica e ritmo de carnaval, entre outros”.

A Árvore do Rio Petrobras, mais conhecida como Árvore da Lagoa, terá uma série de atrações gratuitas ao redor do espelho d’água, o que promete tornar a visita até a Lagoa Rodrigo de Freitas ainda mais inesquecível para cariocas e turistas.

Localizado no Parque do Cantagalo, o Palco TIM terá uma programação cultural e circense ao longo da semana, sempre a partir das 16h, e trará uma amostra da diversidade da cultura e da música brasileira aos fins de semana.

Leia+  Rede UCI Cinemas abre pré-venda para “Aquaman”

Às sextas, sábados e domingos, a programação tem início às 15h, com atividades recreativas, seguida por dois shows musicais, às 17h e às 19h, totalizando 32 apresentações ao longo do evento.

O Palco TIM dará espaço para artistas de diferentes partes do Rio de Janeiro e de outras cidades, passeando por diversos ritmos musicais como o rock, MPB, música clássica e ritmo de carnaval, entre outros.

Confira a programação gratuita completa de 7 a 9/12:

Sexta-feira, 7/12:
17h – Set do DJ Doni, produtor e pesquisador musical, com um mix de diversas vertentes da música brasileira;
19h – Baile Charme do Viaduto de Madureira, que promete trazer o balanço do viaduto mais famoso do Rio para a Lagoa.

Leia+  Aqui Jaz Henry volta aos palcos a partir desta sexta no Solar de Botafogo

Sábado, 8/12:
17h – Show de Gabriel Moura, que apresentará um set recheado de hits nacionais altamente dançantes, de sua autoria e de outros compositores;
19h – Show com a cantora e compositora Malía, artista da Cidade de Deus com forte influência da música black brasileira, repaginada com toques contemporâneos.

Domingo, 9/12:
17h – Apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, em versão orquestra de câmara, na série “O Clássico é…”, com arranjos para músicas de Titãs, Pitty, Paulinho da Viola e outros artistas populares;
19h – Show de Carlos Malta, um dos mais virtuosos músicos de sopro do país, que domina diversos instrumentos.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta