RJ: Nei Lopes abre o projeto AMC no Choro e no Samba
Cultura pop e ETC Notícias

RJ: Nei Lopes abre o projeto AMC no Choro e no Samba

  •  
  •  
  •  
  •  
Nei Lopes - Divulgação

Nei Lopes – Divulgação

“O AMC no Choro e no Samba conta com a direção musical e arranjos do maestro Ruy Quaresma, que junto com o cantor e compositor Nei Lopes, preparou um repertório autoral de grandes clássicos para sua apresentação”

A Associação do Movimento de Compositores da Baixada Fluminense, conhecida por AMC da Baixada Fluminense, entidade sem fins lucrativos, convida a todos para o projeto “AMC no Choro e no Samba”, em que o Grupo Sala e Quintal da AMC divide o palco com artistas consagrados. As apresentações acontecerão no Teatro Solar de Botafogo, uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, a partir de dezembro deste ano até a abril de 2019.  Nei Lopes faz a estreia no dia 13/12, seguindo com Nilze Carvalho, Daniella Spielmann, Dorina e encerrando com Marcos Sacramento.

Leia+  Ingressos à venda: Los Hermanos abre temporada 2019 de grandes shows em Salvador

O AMC no Choro e no Samba conta com a direção musical e arranjos do maestro Ruy Quaresma, que junto com o cantor e compositor Nei Lopes, preparou um repertório autoral de grandes clássicos para sua apresentação. Entre eles, Coisa da Antiga, Tempo de Dondon, Baile no Elite, Senhora Liberdade, Goiabada Cascão e Morrendo de Saudade.

No palco, junto com Nei Lopes, estará o Grupo Sala e Quintal  da AMC  formado por Samara  Líbano (violão de 7 cordas), Daniel Rosário (violão 6 cordas),  Sheila Moysés (flauta e clarineta), Willian Silva (percussão), Jéssica Zarppey (percussão), Jeovan Delavechea (cavaquinho e percussão), Sidney Campos (bandolim) e Monique Aces (percussão e voz).

Programação Completa
13 de dezembro de 2018 – Nei Lopes
10 de janeiro de 2019 – Nilze Carvalho
07 de fevereiro de 2019 – Daniela Spielmann
14 de março de 2019 – Dorina
11 de abril de 2019 – Marcos Sacramento

Leia+  Aqui Jaz Henry volta aos palcos a partir desta sexta no Solar de Botafogo

Serviço

Projeto AMC NO CHORO E NO SAMBA
Convidado especial NEI LOPES, acompanhado pelo Grupo Sala e Quintal da AMC
Estreia: 13/12 (quinta Feira)
Local: Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180. Botafogo.
Horário: 20h
Valor: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Vendas na bilheteria de terça a sábado das 16h às 20h
Vendas antecipadas: TUDUS 
Classificação: Livre
Crianças de colo não pagam
Menores de 14 anos terão acesso acompanhados de um responsável ou quando o responsável preencher um termo de responsabilidade na bilheteria.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta