Lollapalooza Brasil apresenta atrações de 2019 em SP
Música Notícias

Lollapalooza apresenta atrações de 2019

Twenty One Pilots, Tribalistas, Kendrick Lamar, Kings Of Leon e muito mais Atrações azem da próxima edição uma das melhores desde já

Nesta quinta, dia 13 de dezembro, a produção do principal festival de música no mundo, o Lollapalooza, anunciou a ordem das apresentações dos três dias da próxima edição no Brasil. A edição, que acontece entre 5 e 7 de abril, vai contar com alguns dos principais e mais relevantes do mundo pop e rock mundial.

Este é um dos grandes diferenciais do Lolla se compararmos por exemplo com o Rock in Rio, que centra suas atrações na ideia de tradição, e busca sempre os mesmos nomes, mesmo se o grupo ou artista em questão não estiver produzindo nada de relevante.

Lolla 2019

Lolla 2019

Já o Lolla parece ter uma curadoria antenada com o que de mais interessante é feito no mundo. Por exemplo, para a edição de 2019 foram confirmadas atrações como Twenty One Pilots, que acabou de lançar um dos mais interessantes álbuns do ano. Kendrick Lamar, um dos artistas mais geniais da atualidade também foi confirmado.

Os Tribalistas, super grupo nacional, que retornou para uma turnê histórica, também vai passar pelo festival em abril. Ou seja, se depender de relevância o Lollapalooza 2019 será um evento épico.

Está disponível o 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) que custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

 

Line up Lolla

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta